Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 20
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 17
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Metodologia da problematização como alternativa para o desenvolvimento do pensamento crítico em cursos de educação continuada e à distância@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Este texto procura refletir sobre as mudanças aceleradas nos diversos setores da sociedade atual, caracterizada como sociedade da informação, em função, principalmente, das tecnologias de informação e comunicação hoje disponíveis. Reforça também a necessidade de desenvolvimento de habilidades de raciocínio de ordem superior, como o pensamento crítico, através da Metodologia da Problematização, a qual trabalha com questões complexas e informações associadas a problemas específicos da realidade social. Sugere a utilização desta metodologia em cursos de educação continuada e à distância, para suprir possíveis deficiências
conjunturais e lacunas existentes nos cursos profissionalizantes, na área da informação.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Maria Julia Giannasi
                    [1] => Neusi Aparecida Navas Berbel
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Metodologia da problematização@pt
                    [1] => Pensamento crítico@pt
                    [2] => Educação continuada e à distânica@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 3
                    [nr] => 2
                    [year] => 1998
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 1998-12-15
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => DOI
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => 10.5433/1981-8920.1998v3n2p19
                                )

                        )

                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1639
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1639/1392
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2021 Informação & Informação
                        )

                )

        )

)