Array
(
    [responseDate] => 2025-08-03T12:23:02Z
    [request] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs2.ojs.uel.br:article/1610
                            [datestamp] => 2020-06-03T20:21:27Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => informacao:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => A construção do currículo em parceria com o projeto educativo
                                    [creator] => Aquino, Mirian de Albuquerque Aquino
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Universidade
                                            [1] => Projeto educativo
                                            [2] => Dilema ético
                                            [3] => Sociedade do conhecimento
                                        )

                                    [description] => O presente texto propõe refletir sobre a construção de um currículo em sintonia com o projeto educativo frente ao cenário das mudanças tecnológicas. Insere uma discussão que articula educação e informação visualizando as mudanças possíveis na realidade dos cursos de formação humana. Mobiliza a complexidade dos saberes morinianos e as contribuições freireanas para tecer uma pedagogia da informação como uma alternativa que ajude a reduzir a ênfase no ensino repetitivo  e suas técnicas convencionais. Propõe uma interação dos educadores e educandos se confrontam com as novas formas de aprendizagem. Faz um "link" com autores que discutem as tecnologias da informação e comunicação e sua relação com o educativo.
                                    [publisher] => Universidade Estadual de Londrina
                                    [date] => 2006-02-19
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1610
                                            [1] => 10.5433/1981-8920.2006v11n1p38
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Informação & Informação; v. 11 n. 1 (2006); 38-62
                                            [1] => 1981-8920
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1610/1365
                                    [rights] => Copyright (c) 2021 Informação & Informação
                                )

                        )

                )

        )

)