Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 52
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 534
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Revisitando a noção de conhecimento na competência em informação: contribuições da Epistemologia Social@pt
                    [1] => Revisiting the notion of knowledge in information literacy: contributions from Social Epistemology: contribuições da Epistemologia Social@en
                    [2] => Revisitando la noción de conocimiento en la alfabetización informacional: aportes de la Epistemología Social: contribuições da Epistemologia Social@es
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Este artigo tem como objetivo refletir sobre a compreensão de conhecimento no âmbito da competência em informação, e traçar relações e contributos da noção de conhecimento desenvolvida pelos autores da Epistemologia Social.  Metodologicamente, o presente estudo trata-se de uma pesquisa exploratório-descritiva, cujo método é uma revisão narrativa que pretende estabelecer um espaço para reflexão inicial sobre a compreensão de conhecimento no campo da competência em informação. Quanto aos resultados entendemos que o acesso aos conhecimentos socialmente acumulados, influencia o processo de aprendizagem, sendo determinado por fatores sociais, políticos e econômicos, que definem a viabilidade desse acesso. Concluímos com uma proposta de compreensão social do conhecimento para estudos da competência em informação, baseados na Epistemologia Social.@pt
                    [1] => This article aims to reflect on the understanding of knowledge within the scope of information literacy and to establish relationships and contributions from the notion of knowledge developed by authors of Social Epistemology. Methodologically, this study is an exploratory-descriptive research, employing a narrative review as its method, intending to create a space for initial reflection on the understanding of knowledge in the field of information literacy. Regarding the results, we understand that access to socially accumulated knowledge influences the learning process and is determined by social, political, and economic factors that define the feasibility of this access. We conclude with a proposal for a social understanding of knowledge for studies in information literacy, based on Social Epistemology.@en
                    [2] => Este artículo tiene como objetivo reflexionar sobre la comprensión del conocimiento en el ámbito de la alfabetización informacional y establecer relaciones y aportes de la noción de conocimiento desarrollada por los autores de la Epistemología Social. Metodológicamente, se trata de una investigación exploratoria-descriptiva, cuyo método es una revisión narrativa que busca establecer un espacio para la reflexión inicial sobre la comprensión del conocimiento en el campo de la alfabetización informacional. En cuanto a los resultados, entendemos que el acceso al conocimiento socialmente acumulado influye en el proceso de aprendizaje, estando determinado por factores sociales, políticos y económicos que definen la viabilidad de dicho acceso. Concluimos con una propuesta de comprensión social del conocimiento para estudios sobre alfabetización informacional, basada en la Epistemología Social.@es
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Ana Miranda
                    [1] => Adriana Alcará
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Social knowledge@en
                    [1] => Collective knowledge@en
                    [2] => Information literacy@en
                    [3] => Conocimiento social@es
                    [4] => Conocimiento colectivo@es
                    [5] => Alfabetización informacional@es
                    [6] => Conhecimento social@pt
                    [7] => Conhecimento coletivo@pt
                    [8] => Coinfo@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 12
                    [nr] => 1
                    [year] => 2025
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2025-07-14
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => DOI
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => 10.21728/logeion.2025v12n1e-7619
                                )

                        )

                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revista.ibict.br/fiinf/article/view/7619
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revista.ibict.br/fiinf/article/view/7619/7458
                                )

                        )

                    [2] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revista.ibict.br/fiinf/article/view/7619/7459
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => Copr
                    [1] => by-nc-sa/4.0
                )

        )

)