Array
(
    [responseDate] => 2025-07-04T13:11:37Z
    [request] => https://periodicos.unb.br/index.php/museologia/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/54097
                            [datestamp] => 2025-01-04T14:13:32Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => museologia:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => A IMAGEM no(s) Tempo(s):   um novo olhar sobre a arte na era digital
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Queiroz Campos, Daniela
                                            [1] => Gentil, Isadora
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Instagram
                                            [1] => Arte
                                            [2] => Rede Social
                                            [3] => História da Arte
                                        )

                                    [description] => O presente artigo tem como objetivo analisar as publicizações e divulgações de acervos de museus e exposições de arte a partir da internet e de suas redes sociais.  Os avanços da internet e a imensa adesão a esta ferramenta por usuários de todo mundo possibilitou espaços de discussões. Artistas e instituições passaram a fazer parte destas redes onde compreenderam a possibilidade de maior interação com o público que estas oferecem, fator que foi intensificado com a pandemia da covid 19. Impossibilitados de receber o público, museus do mundo todo enxergaram em suas redes sociais uma forma de manterem vivos a interação com as pessoas interessadas no âmbito artístico, além de se utilizar de diversas ferramentas para atingir um público que antes poderia não se interessar por arte e suas nuances. Neste contexto de isolamento social e efervescência das redes, surge a página do Instagram “A IMAGEM no(s) Tempo(s)”, um projeto ligado a Secretaria de Cultura e Arte da Universidade Federal de Santa Catarina (SeCARTE – UFSC),  que possui como objeto tornar a História da Arte mais acessível, além de possibilitar a informação sobre exposições de arte no mundo todo.
                                    [publisher] => Faculdade de Ciência da Informação - UnB
                                    [date] => 2024-12-31
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://periodicos.unb.br/index.php/museologia/article/view/54097
                                            [1] => 10.26512/museologia.v13i26.54097
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Museologia & Interdisciplinaridade; v. 13 n. 26 (2024): Patrimônio Cultural da Ciência e Tecnologia (PCC&T); 282-301
                                            [1] => 2238-5436
                                            [2] => 10.26512/museologia.v13i26
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.unb.br/index.php/museologia/article/view/54097/42045
                                    [rights] => Array
                                        (
                                            [0] => Copyright (c) 2024 Museologia & Interdisciplinaridade
                                            [1] => http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0
                                        )

                                )

                        )

                )

        )

)