Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 117
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 2079
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Which science in non-formal education? With the word, the exhibitions and the internet dissemination of Brazilian museums and science centers@en
                    [1] => Qual ciência na educação não formal? Com a palavra as exposições e a divulgação na internet de museus e centros de ciências brasileiros@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => The paper presents conceptions of science identified in four non-formal education institutions, in a research already completed: Museu da Vida (RJ), Espaço Ciência (PE), Museu de Ciência e Tecnologia of PUCRS (RS) and Estação Ciência (SP). We analyzed their sites employing the methodology of content analysis, and their exhibitions, according to the following categories, defined a posteriori: Interactivity, Scientific Representation, and Display. The results indicated tendencies in the institutions’ websites and exhibitions. These conceptions were classified into the categories ´Traditional Rationalist´, ´Traditional Empiricist´ and ´Constructivist´, to facilitate comparisons. The paper concludes those institutions have small differences and similarities and present diversified and non-stereotyped conceptions of science.@en
                    [1] => Apresentam-se concepções de ciência identificadas em quatro instituições de Educação Não Formal, objeto de pesquisa já concluída: Museu da Vida (RJ), Espaço Ciência (PE), Museu de Ciência e Tecnologia da PUCRS (RS) e Estação Ciência (SP). Analisaram-se seus sites, com metodologia de análise de conteúdo, e suas exposições, com as seguintes categorias definidas a posteriori: Interatividade, Representação Científica e Display. Os resultados apontam tendências das concepções de ciência presentes nos sites e exposições das instituições. Classificaram-se essas concepções nas categorias ‘Tradicional racionalista’, ‘Tradicional empirista’ e ‘Construtivista’, visando facilitar comparações. Conclui-se que as instituições possuem diferenças e semelhanças pontuais, apresentam concepções de ciência variadas e não estereotipadas.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Silvia Fernanda de Mendonça Figueirôa
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Museu de ciências@pt
                    [1] => Educação não formal@pt
                    [2] => Concepção de ciência@pt
                    [3] => Ensino de ciências@pt
                    [4] => Divulgação científica@pt
                    [5] => Science museum@en
                    [6] => Non-formal education@en
                    [7] => Conceptions of science@en
                    [8] => Science education@en
                    [9] => Scientific diffusion@en
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 6
                    [nr] => 11
                    [year] => 2017
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2017-07-13
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => DOI
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => 10.26512/museologia.v6i11.17425
                                )

                        )

                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.unb.br/index.php/museologia/article/view/17425
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.unb.br/index.php/museologia/article/view/17425/15940
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                )

        )

)