Array
(
    [responseDate] => 2025-07-04T13:11:27Z
    [request] => https://periodicos.unb.br/index.php/museologia/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/16687
                            [datestamp] => 2019-10-07T00:49:34Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => museologia:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => A inocência do museu: intersecções entre literatura e artes visuais
                                    [creator] => Oliveira, Emerson Dionisio Gomes de
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Orhan Pamuk. Museu da Inocência. Arte contemporânea. Teoria crítica.
                                            [1] => Orhan Pamuk. Museum of Innocence. Contemporary art. Critical theory.
                                        )

                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => This work seeks to analyze the relationship the novel “Museum of Innocence” and the homonym museum, both created by the Turkish writer Orhan Pamuk. The collection created by Pamuk to guide the making of the book and the strategies to make it visible processes were discussed. After a brief comment on the museum, we have a comparison between the museum and aesthetic strategies used by Pamuk and those adopted by visual artists since the 1960s.
                                            [1] => O presente artigo buscou analisar a relação entre o romance “Museu da Inocência” e o museu homônimo, ambos criados pelo escritor turco Orhan Pamuk. A coleção criada por Pamuk para orientar na confecção do livro e as estratégias de torná-la visível foram os processos debatidos. Depois de um breve comentário sobre o museu, segue-se a comparação entre as estratégias museológicas e estéticas utilizadas por Pamuk e aquelas adotadas por artistas visuais desde os anos de 1960.
                                        )

                                    [publisher] => Faculdade de Ciência da Informação - UnB
                                    [date] => 2013-05-28
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://periodicos.unb.br/index.php/museologia/article/view/16687
                                            [1] => 10.26512/museologia.v2i3.16687
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Museologia & Interdisciplinaridade; v. 2 n. 3 (2013); 59
                                            [1] => 2238-5436
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.unb.br/index.php/museologia/article/view/16687/14967
                                )

                        )

                )

        )

)