Array
(
    [responseDate] => 2025-07-02T12:15:45Z
    [request] => https://rbbd.febab.org.br/rbbd/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs3.rbbd.febab.org.br:article/1835
                            [datestamp] => 2022-09-03T17:11:16Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => rbbd:EPIM
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => A mediação da informação na gestão do conhecimento produzido nas universidades: uma reflexão sobre a atividade de extensão
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Almeida, Arielle Lopes de
                                            [1] => Damian, Ieda Pelógia Martins
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Gestão do conhecimento
                                            [1] => Mediação da Informação
                                            [2] => Educação universitária
                                            [3] => Extensão universitária.
                                        )

                                    [description] => A gestão do conhecimento, a mediação da informação e a educação universitária necessitam de relações sociais que levem ao compartilhamento de conhecimento e, na sequência, a criação de novos conhecimentos. Diante deste contexto, o objetivo desta pesquisa é identificar e contextualizar as interrelações entre os conceitos gestão do conhecimento, mediação da informação e educação universitária. Para tanto, se utiliza como procedimentos metodológicos o mapa conceitual e análise de entrevistas. Trata-se de estudo desenvolvido a partir de entrevistas realizadas com professores universitários no contexto das atividades de extensão na Universidade Federal de Goiás. Foi possível identificar a construção de conhecimento e a interação social como importantes conceitos para a Gestão do Conhecimento, a Mediação da Informação e a Educação Universitária. Além disso, verificou-se que a inter-relação dos conceitos abarcados por este estudo fortalece o aprendizado nas universidades, uma vez que apresenta ações interdependentes. 
                                    [publisher] => Federação Brasileira de Associações de Bibliotecários, Cientistas da Informação e Inst.
                                    [date] => 2022-08-30
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://rbbd.febab.org.br/rbbd/article/view/1835
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação; v. 18 n. 2 (2022): Dossiê IV Encontro de Pesquisa em Informação e Mediação; 1-21
                                            [1] => 1980-6949
                                            [2] => 0100-0691
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://rbbd.febab.org.br/rbbd/article/view/1835/1392
                                    [rights] => Array
                                        (
                                            [0] => Copyright (c) 2022 Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação
                                            [1] => https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
                                        )

                                )

                        )

                )

        )

)