Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 1
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 82
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Mapa da empatia como método de análise de produtos e serviços para o Fundamental II: uma reflexão acerca da relação da comunidade escolar e a biblioteca@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => A Biblioteca Escolar é um espaço essencial para o desenvolvimento de alunos e colaboradores de uma comunidade escolar. Pensar em vivências, mediações, atividades e também nas questões relativas ao acervo da biblioteca em si são tarefas desafiadoras para os bibliotecários. Nessa perspectiva, o objetivo do artigo é indagar como os alunos do ensino fundamental II, alunos do 6º ao 9º ano, compreendem sua experiência na Biblioteca Escolar. A metodologia selecionada para esta pesquisa tem caráter descritivo e exploratório e abordagem qualitativa.  Foi realizada para coleta de dados, a técnica de Brainstorming, técnica de trabalho em grupo que permite refletir sobre soluções a um problema específico, resultando em possíveis ações a serem realizadas. A coleta de dados foi elaborada pelas autoras deste artigo, que são bibliotecárias com interesse profissional e científico nas questões no âmbito da biblioteca escolar. Propôs-se analisar através da observação durante a rotina da bibliotecária como estes alunos interagem com a biblioteca, utilizando-se o Mapa da Empatia para análise e posteriormente apresentação dos dados, o qual possibilitou esboçar um Mapa da Empatia para a Biblioteca Escolar.  Como resultado tem-se as percepções das bibliotecárias sobre o público alvo desta análise e direcionamentos para futuros planos de ação que contribuam para a visibilidade da biblioteca escolar como recurso do ensino-aprendizagem e além disso, foi possível compreender e analisar as reais necessidades, dores e ganhos dos usuários que frequentam o espaço.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Cíntia Gomes Pacheco
                    [1] => Marina Gonçalves de Souza
                    [2] => Adriana Calegari Crispim
                    [3] => Tamara de Souza Brandão Guaraldo
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Biblioteca escolar@pt
                    [1] => Mapa da empatia@pt
                    [2] => Perspectiva do bibliotecário@pt
                    [3] => Ensino fundamental ii.@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 18
                    [nr] => 2
                    [year] => 2022
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2022-08-30
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://rbbd.febab.org.br/rbbd/article/view/1827
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://rbbd.febab.org.br/rbbd/article/view/1827/1384
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => Copr
                    [1] => by-nc/4.0
                )

        )

)