Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 1
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 65
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Informação e Educação: um estudo do relatório “The Information Service Environment: relationships and priorities”, de Paul Zurkowski@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => O relatório “The information Service Environment Relationships and Priorities”, de Paul G. Zurkowski (1974), tornou-se a base para um movimento de proporções globais, conhecido como Information Literacy. Mobilizando pesquisadores, profissionais, políticas e entidades públicas e privadas, tal movimento disseminou-­se, também, no Brasil, sem ter, todavia, suas bases analisadas e compreendidas, suficientemente. Diante disso, nosso objetivo é levantar e refletir sobre as ideias fundamentais do documento e das óticas informacional e educacional que sustentam a proposta inicial da Information Literacy, sendo utilizado no estudo o método da análise do discurso. Preliminarmente, percebe-se um discurso enraizado nos postulados da Sociedade da Informação e com forte tendência economicista e instrumental. A pesquisa pauta-se pela perspectiva da Infoeducação, abordagem transdisciplinar que oferece elementos ao desenvolvimento de bases teóricas e metodológicas necessárias à superação da razão instrumental que orienta o relatório que deu origem à Information Literacy.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Leandro dos Santos Nascimento
                    [1] => Edmir Perrotti
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Análise do discurso@pt
                    [1] => Infoeducação@pt
                    [2] => Information literacy@pt
                    [3] => Paul zurkowski@pt
                    [4] => Sociedade da informação.@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 13
                    [nr] => 
                    [year] => 2017
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2017-09-26
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://rbbd.febab.org.br/rbbd/article/view/751
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://rbbd.febab.org.br/rbbd/article/view/751/602
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => Copr
                    [1] => by-nc/4.0
                )

        )

)