Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 1
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 57
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => The state of the art of information literacy (IL) in Brazil: since initial reflections from the presentation and description of the analytical indicators@en
                    [1] => O estado da arte da competência em informação (CoInfo) no Brasil: das reflexões iniciais à apresentação e descrição de indicadores de análise@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Results are presented in Part I of research on the state of the art expertise in information literacy (IL) in Brazil (2000-2016) involving the indicators that were built conceptually since 2003, from research project entitled "In search parameters evaluation of the training of elementary school teachers for the development of information literacy ", developed in post-doctoral level with the Postgraduate in Education Program (UNESPAraraquara) and now in continuous improvement, have been updated and reworded to analyze the document corpus on the basis of Bardin Content Analysis. Such indicators were recorded as: terminological issues; contexts and theoretical approaches; policies and strategies; social and digital inclusion; place of work; citizenship and learning lifelong; search and use of information; best practices; information management, knowledge management and competitive intelligence; libraries, librarians and archivists; media and technologies; different groups or communities; and trends and perspectives. At the end, a conceptual description of these indicators for better understanding and application possibilities in future research and studies is presented@en
                    [1] => Apresentam-se resultados da Parte I de pesquisa sobre o estado da arte da competência em informação (CoInfo) no Brasil (2000-2016) envolvendo os indicadores que foram construídos conceitualmente desde 2003, a partir de projeto de pesquisa intitulado “Em busca de parâmetros de avaliação da formação contínua de professores do ensino fundamental para o desenvolvimento da information literacy”, desenvolvido em nível de pós-doutorado junto ao Programa de Pós-Graduação em Educação Escolar (UNESP-Araraquara) e agora, em melhoria contínua, foram atualizados e reformulados para a análise dos corpus de documentos com fundamento na Análise de Conteúdo de Bardin. Tais indicadores foram constituídos como sendo: questões terminológicas; contextos e abordagens teóricas; políticas e estratégias; inclusão social e digital; ambiente de trabalho; cidadania e aprendizagem ao longo da vida; busca e uso da informação; boas práticas; gestão da informação, gestão do conhecimento e inteligência competitiva; bibliotecas, bibliotecários e arquivistas; mídia e tecnologias; diferentes grupos ou comunidades; e, tendências e perspectivas. Ao final, é apresentada uma descrição conceitual desses indicadores para melhor compreensão e possibilidades de aplicação em futuras pesquisas e estudos@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Regina Celia Baptista Belluzzo
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Information literacy.  indicators@en
                    [1] => Competência em informação. indicadores.@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 13
                    [nr] => especial
                    [year] => 2017
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2017-01-29
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://rbbd.febab.org.br/rbbd/article/view/648
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://rbbd.febab.org.br/rbbd/article/view/648/570
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => Copr
                    [1] => by-nc/4.0
                )

        )

)