Array
(
    [responseDate] => 2025-07-02T12:05:58Z
    [request] => https://rbbd.febab.org.br/rbbd/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs3.rbbd.febab.org.br:article/322
                            [datestamp] => 2016-10-25T17:18:12Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => rbbd:AC
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Acessibilidade informacional: alunos com deficiência visual na Universidade Federal do Rio Grande do Norte
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Melo, E.S.F. de
                                            [1] => Barbosa, V.
                                            [2] => Melo, F.R.L.V. de
                                            [3] => Furtado, M.M.F.D.
                                            [4] => Araújo, A.B.
                                            [5] => Ribeiro, E.S.K.
                                            [6] => Santos, E.C.
                                        )

                                    [subject] => Acessibilidade informacional. Deficientes Visuais. Laboratório de Acessibilidade. Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
                                    [description] => O objetivo deste relato de experiência é divulgar o atendimento informacional prestado pelo Laboratório de Acessibilidade (LA) aos alunos com deficiência visual da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Mostrar como esse serviço é oferecido aos discentes que precisam de materiais informacionais acessíveis para o acompanhamento das atividades acadêmicas. Apresentar dados estatísticos do LA sobre os serviços prestados e a contribuição dos mesmos para a permanência e alcance do êxito acadêmico do discente com deficiência visual na Instituição.
                                    [publisher] => Federação Brasileira de Associações de Bibliotecários, Cientistas da Informação e Inst.
                                    [date] => 2014-08-08
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://rbbd.febab.org.br/rbbd/article/view/322
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação; v. 10 (2014): N. Especial VIII SENABRAILLE
                                            [1] => 1980-6949
                                            [2] => 0100-0691
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://rbbd.febab.org.br/rbbd/article/view/322/298
                                    [rights] => Copyright (c) 2014 Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação
                                )

                        )

                )

        )

)