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                                    [title] => CORPO(S) CAPITALIZADO(S) EM DISPUTA: TENSÕES RACIAIS ENTRE A CONCESSÃO E O ESTRANHAMENTO
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                                            [0] => We conducted a discursive analysis of a tweet posted on the social network 'X': 'I’m not racist, I recognize each person’s individuality, but lately, all I see are ads and videos about perfumes in general, made by Black women.' This was a response to the @AvonBr profile and to @claramoneke, an actress, model, and star of the campaign in partnership with the brand. In our analytical approach, despite being linked to beauty advertising campaigns, the presence of the Black body selling products in computerized enunciative spaces and selling beauty products generates unease, while also raising a previously unasked question about the dominance of whiteness in this space. 
                                            [1] => Analisamos discursivamente um tweet postado na rede social “X”: “não sou racista, reconhecer o ser de cada um, mas ultimamente, só vejo propaganda e vídeos de perfumaria em geral, feita por mulheres negras”. Esta foi uma resposta ao perfil da @AvonBr e para a @claramoneke, atriz, modelo e estrela da campanha em parceria com a marca. Em nosso gesto de análise, apesar de ser vinculada a campanhas publicitárias de beleza, a presença do corpo negro vendendo produtos em espaços enunciativos informatizados e vendendo produtos de beleza gera estranhamento, ao passo que produz um questionamento nunca feito antes ao predomínio da branquitude nesse espaço. 
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