Array
(
    [responseDate] => 2025-04-02T19:39:18Z
    [request] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:periodicos.ufmg.br:article/17517
                            [datestamp] => 2023-04-10T15:57:38Z
                            [setSpec] => moci:GT6
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Biblioteca e avaliação de Instituições de Educação Superior: avaliação do MEC
                                    [creator] => Gonçalves, Suellen Souza
                                    [subject] => MEC - Avaliação. Biblioteca universitária. Ensino Superior.
                                    [description] => Frisa o posicionamento da biblioteca em relação à avaliação do MEC no ensino superior. Mostra como a biblioteca deve ser apresentada para a visita em relação ao acervo, atendimento ao usuário, às necessidades de apoio ao ensino, pesquisa e extensão, equipamentos adequados e a preparação dos bibliotecários. Visa demonstrar a trajetória da avaliação do MEC como um plano que contribuir para a melhoria do ensino superior. Objetiva levantar questões sobre os padrões de qualidade estabelecidos pelo MEC para o funcionamento das bibliotecas em relação ao ensino superior. Utiliza como estratégia metodológica um levantamento bibliográfico embasado autores como: Oliveira (2002), Sousa (2006), Dias Sobrinho e Balzan (2005) e Real (2008).
                                    [publisher] => Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
                                    [date] => 2014-08-05
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => Artigo avaliado pelos Pares
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/article/view/17517
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação ; Vol. 3 No. 2 (2013): Publicações Contínuas 2013
                                            [1] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação - ISSN 2237-6658; Vol. 3 Núm. 2 (2013): Publicações Contínuas 2013
                                            [2] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação - ISSN 2237-6658; Vol. 3 No 2 (2013): Publicações Contínuas 2013
                                            [3] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação; v. 3 n. 2 (2013): Publicações Contínuas 2013
                                            [4] => 2237-6658
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/article/view/17517/14300
                                    [rights] => Copyright (c) 2019 Múltiplos Olhares em Ciência da Informação - ISSN 2237-6658
                                )

                        )

                )

        )

)