Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 53
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 526
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Gestão do bibliotecário nas atividades de incentivo a leitura@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Descreve a leitura como base essencial ao conhecimento e deve compor o corpo estudantil em diversos níveis educacionais. Sendo também imprescindível para a formação cultural e aprimoramento social do homem. Aborda as atividades e ações que podem ser desenvolvidas para desencadear o hábito da leitura que será articulada pelo facilitador da informação. Analisa o perfil do profissional bibliotecário com o seu envolvimento na criação de atividades socioculturais no intuito de incentivar a prática da leitura. Obtendo referencial teórico, revisões bibliográficas e estudos sobre a leitura busca-se compreender o leitor contemporâneo que atualmente é abordado sob diversas perspectivas informacionais. Destaca o bibliotecário e algumas atividades que podem ser desenvolvidas através da leitura. Ressalta o auxilio do profissional da informação a motivar a comunidade para que se tornem bons leitores, reconhecendo o bibliotecário como disseminador da informação tornando-a acessível ao usuário final independentemente do suporte intelectual e cultural do individuo.

Palavras-chave: Bibliotecário. Leitura. Leitor.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Micarla do Nascimento Gomes
                    [1] => Gabriella Domingos de Oliveira
                    [2] => Rayane de Oliveira Souza
                    [3] => Maria do Socorro Borba Azevedo
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 3
                    [nr] => 2
                    [year] => 2013
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2014-05-06
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/article/view/17471
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/article/view/17471/14254
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2019 Múltiplos Olhares em Ciência da Informação - ISSN 2237-6658
                        )

                )

        )

)