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                                    [description] => O trabalho apresenta as percepções e expectativas dos visitantes sobre os serviços prestados no Museu de Arte Moderna (MAM) de Resende, entidade vinculada à Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda (FCCMM) no município de Resende, Brasil. Trata-se de um estudo exploratório, descritivo, de abordagem quantitativa, dispondo-se a diagnosticar as esferas determinantes de qualidade: Tangibilidade, Confiabilidade, Receptividade, Garantia e Empatia. A técnica adotada foi a perspectiva métrica Servqual, com levantamento de dados por survey. Os resultados indicam a validade e consistência da abordagem métrica, evidenciando que os respondentes salientam positivamente a garantia e apontam um grau relativamente baixo de insatisfação em relação às outras quatro dimensões da qualidade em serviços. Conclui-se que a escala Servqual se adequou à apuração da qualidade neste museu, podendo ser testado em outros espaços não formais de educação para verificação de qualidade que possibilita o desenvolvimento de práticas e serviços.
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                                    [rights] => Copyright (c) 2020 miguel calderari miguel, Rosa da Penha Ferreira da COSTA
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