Array
(
    [responseDate] => 2025-02-18T18:54:56Z
    [request] => https://revista.ibict.br/ciinf/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revista.ibict.br:article/550
                            [datestamp] => 2016-03-04T19:50:51Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => ciinf:ARTC
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Marketing da informação eletrônica
                                    [creator] => Amaral, Sueli Angélica do
                                    [subject] => Marketing. Bases de dados. Informação em linha.
                                    [description] => Trata as características da informação eletrônica, enfatizando as bases de dados. Descreve o mercado desse tipo de informação, estratégias e atividades de marketing aplicadas à informação eletrônica. Destaca a educação dos usuários para realçar o valor dessa informação e melhor aproveitar os recursos e o potencial das novas tecnologias disponíveis.Palavras-chaveMarketing. Bases de dados. Informação em linha.Marketing of the eletronic InformationAbstractApproaches eletronic information characteristics, highlighting data bases. It describes the market of the eletronic information characteristics, eletronic information marketing strategies and activities, users education in this area in order to improve the value of this kind of information and enhance avaiable resources and new technologies potential.KeywordsMarketing. Data bases. Eletronic information. 
                                    [publisher] => Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict)
                                    [date] => 1994-08-30
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => Peer-reviewed articles
                                            [3] => Evaluado por pares
                                            [4] => Avaliado por pares
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revista.ibict.br/ciinf/article/view/550
                                            [1] => 10.18225/ci.inf.v23i2.550
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Ciência da Informação; Vol. 23 No. 2 (1994)
                                            [1] => Ciência da Informação; Vol. 23 Núm. 2 (1994)
                                            [2] => Ciência da Informação; v. 23 n. 2 (1994)
                                            [3] => 1518-8353
                                            [4] => 0100-1965
                                            [5] => 10.18225/ci.inf.v23i2
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revista.ibict.br/ciinf/article/view/550/550
                                            [1] => 10.18225/ci.inf.v23i2.550.g550
                                        )

                                    [rights] => Copyright (c) 1969 Sueli Angélica do Amaral
                                )

                        )

                )

        )

)