Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 7
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 806
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Um ano de pandemia: relatos de uma biblioteca escolar@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Single case study, with the objective of observing and evaluating the changes that occurred within a school library during the COVID-19 pandemic, between the years 2020 and 2021. For this, a detailed report was made about the Eleva School Libraries before and during the pandemic, as well as defined what is a school library and what are its role in the community it served. For that, a documental and bibliographical research was carried out on the theme of school library, and consultation with official bodies about the recommendations for functioning during this pandemic period. For analysis, a comparison of activities and use of library space before the pandemic was performed, as well as the changes that had occurred. The theoretical framework supported the assessment of how the chosen library dealt with the pandemic. The results point to an alignment between the changes adopted in the studied libraries and the cited literature, such as the virtual reference system and online storytelling. It is concluded that the library dealt well with the changes caused by the pandemic, bringing its community closer to reading and to the library.
 @en
                    [1] => Estudo de caso único, com o objetivo de observar e avaliar as mudanças ocorridas dentro de uma biblioteca escolar durante a pandemia de COVID-19, entre os anos de 2020 e 2021. Para isso foi feito um relato detalhado sobre as Bibliotecas da Escola Eleva antes e no decorrer da pandemia, assim como definido que é a biblioteca escolar e quais são as suas funções junto à comunidade atendida. Para tanto realizou-se uma pesquisa documental e bibliográfica sobre o tema biblioteca escolar, e consulta aos órgãos oficiais sobre as recomendações para funcionamento ao longo desse período pandêmico. Para análise foi realizada uma comparação das atividades e utilização do espaço da biblioteca antes da pandemia, assim como as mudanças ocorridas. O referencial teórico sustentou a avaliação sobre a forma que a biblioteca escolhida lidou com a pandemia. Os resultados apontam um alinhamento entre as mudanças adotadas nas bibliotecas estudadas e a literatura citada, como o sistema de referência virtual e contação de história online. Conclui-se que a biblioteca lidou bem com as mudanças causadas pela pandemia, tendo aproximado sua comunidade da leitura e da biblioteca.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Liana Moreira Bolzani Alves
                    [1] => Jaqueline Santos Barradas
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 17
                    [nr] => 3
                    [year] => 2021
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2021-11-28
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => DOI
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => 10.22478/ufpb.1809-4775.2021v17n3.60511
                                )

                        )

                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/biblio/article/view/60511
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/biblio/article/view/60511/34505
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2021 Liana Moreira Bolzani Alves, Jaqueline  Santos Barradas
                        )

                )

        )

)