Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 7
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 805
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => A  importância das disciplinas arquivísticas na prática secretarial: : a percepção dos estagiários de Secretariado Executivo Trilíngue da Universidade Federal de Viçosa lotados em instituições públicas@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => O presente estudo buscou identificar a percepção dos estagiários de Secretariado Executivo Trilíngue da Universidade Federal de Viçosa (UFV) lotados em instituições públicas em relação a duas disciplinas presentes na grade curricular do curso, Arquivística e Gestão Documental. Entendendo que estas são fundamentais para a capacitação profissional dos futuros secretários executivos, a pesquisa também se justificou por ser uma oportunidade de verificar eventuais pontos positivos ou de melhora na oferta de conteúdos arquivísticos para os graduandos. Para cumprir com o proposto, realizou-se, a partir do envio de questionários semiestruturados, um levantamento de natureza qualitativa e de cunho descritivo que levou à conclusão de que há uma impressão positiva das disciplinas por parte dos estagiários, que em sua maioria atuam diretamente com a gestão documental no dia a dia. Por outro lado, constatou-se a necessidade de uma maior integração entre teoria e prática, já que os discentes que cursaram ambas as matérias (uma é obrigatória e outra é optativa) conseguiram realizar análises mais aprofundadas e ações mais efetivas que os demais. Sugere-se, com base nas respostas, o aumento dos conteúdos relacionados à Gestão Eletrônica de Documentos e a realização de visitas técnicas durante o semestre letivo.@en
                    [1] => O presente estudo buscou identificar a percepção dos estagiários de Secretariado Executivo Trilíngue da Universidade Federal de Viçosa (UFV) lotados em instituições públicas em relação a duas disciplinas presentes na grade curricular do curso Arquivística e Gestão Documental. Entendendo que estas são fundamentais para a capacitação profissional dos futuros secretários executivos, a pesquisa também se justificou por ser uma oportunidade de verificar eventuais pontos positivos ou de melhora na oferta de conteúdos arquivísticos para os graduandos. Para cumprir com o proposto, realizou-se, a partir do envio de questionários semiestruturados, um levantamento de natureza qualitativa e de cunho descritivo que levou à conclusão de que há uma impressão positiva das disciplinas por parte dos estagiários, que em sua maioria atuam diretamente com a gestão documental no dia a dia. Por outro lado, constatou-se a necessidade de uma maior integração entre teoria e prática, já que os discentes que cursaram ambas as matérias (uma é obrigatória e outra é optativa) conseguiram realizar análises mais aprofundadas e ações mais efetivas que os demais. Sugere-se, com base nas respostas, o aumento dos conteúdos relacionados à Gestão Eletrônica de Documentos e a realização de visitas técnicas durante o semestre letivo.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Mailson Xisto da Silva
                    [1] => Douglas Ribeiro de Moura
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 15
                    [nr] => 3
                    [year] => 2019
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2020-04-29
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => DOI
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => 10.22478/ufpb.1809-4775.2019v15n3.49751
                                )

                        )

                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/biblio/article/view/49751
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/biblio/article/view/49751/30164
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                )

        )

)