Array
(
    [responseDate] => 2025-01-01T15:18:24Z
    [request] => https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/biblio/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:periodicos.ufpb.br:article/47710
                            [datestamp] => 2020-05-01T01:09:09Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => biblio:RE
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => O  setor de arquivo como cooperador de conhecimento: : um relato de experiência no Arquivo Central da Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS)
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Silva, Manuela
                                            [1] => Soares, Pedro
                                            [2] => do Santos, Thaynara
                                            [3] => Paiva, Tuanny
                                        )

                                    [description] => O artigo apresenta um relato de experiência no Arquivo Central da Reitoria (ARQREI) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS), enfatizando a importância social do  arquivo como cooperador de conhecimento, por meio dos projetos de extensão, para reafirmar e fortalecer o processo acadêmico dos bolsistas. A metodologia dividiu-se em duas etapas: primeiramente foram feitas pesquisas de cunho bibliográfico e documental, fundamentadas em autores e normas da área de Arquivologia, da história do IFS e pelo acervo do setor. Já a segunda etapa desenvolveu-se de forma observatória e descritiva, no ARQREI, com abordagem da pesquisa-ação construindo um panorama histórico do setor e pontuando os resultados obtidos com a implantação das técnicas arquivísticas. Durante a análise e discussão dos resultados observados, notam-se os benefícios do projeto para o desenvolvimento profissional dos discentes, além de possibilitar a gestão documental no ARQREI e contribuir para a gestão do conhecimento da instituição.
                                    [publisher] => Universidade Federal da Paraíba
                                    [date] => 2020-04-29
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/biblio/article/view/47710
                                            [1] => 10.22478/ufpb.1809-4775.2019v15n3.47710
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Biblionline; v. 15 n. 3 (2019): Biblionline; 95-107
                                            [1] => 1809-4775
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/biblio/article/view/47710/30125
                                    [rights] => Copyright (c) 2020 Manuela Silva, Pedro Soares, Thaynara do Santos, Tuanny Paiva
                                )

                        )

                )

        )

)