Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 19
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 768
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Ser ou não ser, eis a questão: um estudo sobre a Sociedade da informação no Brasil@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => O pós-moderno, além de apresentar-se como sinônimo de descontinuidade, seja em relação a ideias, paradigmas também passa a imagem de algo que suplanta fronteiras políticas, econômicas, filosóficas, culturais e sociais, em relação ao pensamento anterior. Esse novo paradigma tem na aquisição e distribuição de conhecimento, em conjunto com as TIC’s, uma maior integração no desenvolvimento social dos cidadãos do novo milênio – quando incluídos digitalmente –, constituindo, assim, a verdadeira ´sociedade da informação´. O presente artigo explora a hipótese: a sociedade da informação que atua de modo global está de fato modificando radicalmente a vida em sociedade ou apenas reforça ou confirma o sistema vigente, principalmente, no Brasil? Por meio de uma pesquisa qualitativa, de caráter bibliográfico ampliou-se o olhar para os entornos, analisou-se atentamente os discursos sobre produção cientifica, diferenciação entre informação e conhecimento, sua utilidade e funcionalidade. A relevância para o campo da administração é a de analisar os diferentes significados da realidade, baseada nas discussões sobre como vive-se o novo paradigma, no tocante a produção do conhecimento e sua influência no modo de ser e estar na pós-modernidade e os seus reflexos para a realidade social, sobretudo, no Brasil. Conclui-se que o paradigma científico da pós modernidade é uma utopia em qualquer sociedade. Uma vez que o acesso ao conhecimento, e seus efeitos na atividade humana, individual ou coletiva, e a flexibilidade, que permite modificação e reorganização social, não será acessada pelas comunidades menos privilegiadas economicamente, o que resulta em uma expansão das desigualdades em todas as esferas.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Humberta Karinne da Conceição Santos Silva
                    [1] => Anna Karenina Chaves Delgado
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Sociedade da informação@pt
                    [1] => Sociedade do conhecimento@pt
                    [2] => Pós-modernidade@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 29
                    [nr] => 3
                    [year] => 2019
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2019-09-30
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/ies/article/view/44214
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/ies/article/view/44214/27373
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2019 Informação & Sociedade: Estudos
                        )

                )

        )

)