Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 19
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 770
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Uso das novas tecnologias na validação dos conteúdos ministrados durante as aulas@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => As novas tecnologias estão contribuindo de forma ampla para inserção de mudanças significativas na sociedade em geral, alterando a forma como interagimos com as coisas e com as pessoas. No ramo educacional, essas modificações contribuíram para substanciais mudanças na forma de ensinar, e agora existe a possibilidade de os alunos  validarem o conteúdo ministrado em sala de aula. Diante do exposto, o presente estudo buscou responder à seguinte indagação: Quais as percepções dos discentes do Curso de Ciências Contábeis sobre o hábito da validação do conteúdo ministrado em aulas, com o uso das novas ferramentas tecnológicas disponíveis? A pesquisa é classificada como descritiva, de levantamento e predominantemente quantitativa. Através da adoção de Survey, obtiveram-se 209 respostas válidas dos discentes do Curso Superior de Ciências Contábeis, com as quais foi possível verificar que grande parte dos entrevistados reconhece que possuem o hábito de validação do conteúdo ministrado em aulas através das novas tecnologias. Além disso, foi possível observar que grande parte dos entrevistados considera a tecnologia neutra, contudo, ainda segundo a visão deles, ela não é difundida de forma democrática.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Cristiano Moreira da Silva
                    [1] => Ricardo Rodrigues Barbosa
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Gestão do conhecimento@pt
                    [1] => Novas tecnologias@pt
                    [2] => Ciências contábeis.@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 28
                    [nr] => 2
                    [year] => 2018
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2018-08-28
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/ies/article/view/38668
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/ies/article/view/38668/20798
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2018 Informação & Sociedade: Estudos
                        )

                )

        )

)