Array
(
    [responseDate] => 2025-01-01T15:16:34Z
    [request] => https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/ies/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:periodicos.ufpb.br:article/31032
                            [datestamp] => 2019-10-22T15:35:19Z
                            [setSpec] => ies:RP
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Contexto informacional – o fenômeno da hospitalidade
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Presser, Nadi Helena
                                            [1] => Silva, Eli Lopes da
                                            [2] => Werlang, Elisabete
                                        )

                                    [subject] => Contexto social. Elementos constitutivos do contexto. Stakeholders. Fatores contextuais. Fluxo informacional. Meios de hospedagem
                                    [description] => Estudo interdisciplinar na área da Ciência da Informação e do Turismo, na perspectiva de descrever o contexto dos meios de hospedagem e suas particularidades, o qual conforma o fenômeno da hospitalidade no Brasil como um campo de informações. Em sua abordagem metodológica, esta é uma pesquisa descritiva, pois visa à identificação das características que se relacionam com o fenômeno da hospitalidade no processo de produção, comunicação e uso de informação. Numa abordagem social, a caracterização do contexto dos meios de hospedagem evidenciou o campo de informações e, em grande parte, mostrou a natureza das informações às quais as pessoas implicadas são expostas em uma base regular. O estudo identificou dois grupos de elementos constitutivos do contexto – stakeholders e fatores contextuais – que se circundam, interagem e dão forma um a outro, ao tempo em que as informações são produzidas, compartilhadas e usadas, configurando um contexto relacional, dinâmico e socialmente construído.
                                    [publisher] => UFPB
                                    [date] => 2016-12-29
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/ies/article/view/31032
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Informação & Sociedade; Vol. 26 No. 3 (2016)
                                            [1] => Informação & Sociedade; Vol. 26 Núm. 3 (2016)
                                            [2] => Informação & Sociedade; v. 26 n. 3 (2016)
                                            [3] => 1809-4783
                                            [4] => 0104-0146
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/ies/article/view/31032/16878
                                    [rights] => Copyright (c) 2016 Informação & Sociedade: Estudos
                                )

                        )

                )

        )

)