Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 19
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 771
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Impactos da Altmetria: aspectos observados com análises de perfis no Facebook e Twitter@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Altmetria surge em 2010, propondo um conjunto de novos indicadores que medem os impactos da produção acadêmica  com base em dados oriundos de mídias e redes sociais. A presente pesquisa analisa  aspectos sobre os impactos proporcionados pela altmetria a partir da análise de dados do Facebook e Twitter. Foram selecionados os 100 artigos, pertencentes à coleção da Scientific Eletronic Library Online  - SciELO, com maiores pontuações (Altmetric Score), pela  ferramenta altmetric.com. Os perfis no Twitter e Facebook, referente aos 100 artigos, foram analisados, bem como as ações e reações. Os perfis foram categorizados em Impacto Acadêmico - IA ou Impacto Social - IS. Foram identificadas e analisadas 947 contas no Twitter e 682 contas no Facebook (total de 1.629 contas). As áreas de Ciências da Saúde, Ciências Biológicas e Ciências Sociais Aplicadas, respectivamente, foram as que mais causam impactos altmétricos. Observou-se que o Impacto Acadêmico é mais elevado que o Impacto Social  e que o Facebook possui um número maior de usuários que se enquadram no perfil de IS do que o Twitter.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => João de Melo Maricato
                    [1] => Ethamillya Lyanna Moura Lima
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Comunicação científica. altmetria. métricas alternativas. redes sociais. impacto científico.@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 27
                    [nr] => 1
                    [year] => 2017
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2017-04-25
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/ies/article/view/30921
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/ies/article/view/30921/17418
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2017 Informação & Sociedade: Estudos
                        )

                )

        )

)