Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 19
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 769
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Study of the firm´s disclosure on corporate social responsibility@en
                    [1] => Estudo da divulgação de informação sobre a responsabilidade social empresarial@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Communicating with the stakeholders is fundamental for the companies because it allows understanding how companies are positioned in the society and develop their business. This communication process has turned to be more demanding in quantity but also quality of the information provided. Therefore, this paper aims to contribute to the literature by providing evidence of what information is disclosed on corporate social responsibility (CSR) presented in several channels of communication (annual reports, sustainability reports and website) and how these evolved over the years. It is studied the companies listed in the Euronext Lisbon for the period 2004 to 2008. The main conclusions are that companies have been disclosing more information on CSR, in all channels of communication analysed. Besides, the nature of the information disclosed has also been different over the period and the channels.@en
                    [1] => Comunicar com os stakeholders é cada vez mais uma actividade importante a realizar pela empresa pois permite compreender como esta se posiciona na sociedade e desenvolve a sua actividade empresarial. Esta comunicação tem sofrido um processo de maior exigência em quantidade mas também na qualidade da informação prestada. Neste sentido, este estudo procura revelar como tem evoluído esse processo de comunicação, através da análise de três meios de comunicação preferencial: os relatórios anuais de prestação de contas, o relatório de sustentabilidade e o sítio da internet. Através de uma análise de conteúdo exaustiva, analisa-se qual a informação divulgada e qual tem sido a tendência de evolução dessa comunicação, para o caso específico das empresas cotadas no Euronext de Lisboa e para o período de 2004 a 2008.
Em geral, as empresas têm vindo a divulgar mais informação social e ambiental mas há diferenças na informação divulgada pelos vários canais de comunicação. Além disso, a natureza da informação divulgada é diferente ao longo do tempo e pelos vários canais analisados.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Vera Amorim
                    [1] => Filomena Antunes Brás
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Divulgação@pt
                    [1] => Responsabilidade social empresarial@pt
                    [2] => Portugal@pt
                    [3] => Sustentabilidade@pt
                    [4] => Websites@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 21
                    [nr] => 2
                    [year] => 2011
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2011-08-28
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/ies/article/view/10335
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/ies/article/view/10335/5963
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                )

        )

)