Array
(
    [responseDate] => 2025-01-01T15:21:18Z
    [request] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/46109
                            [datestamp] => 2024-12-24T17:54:48Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => informacao:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => (Re)Vi na TV, fui lá e ‘Twittei’: TV e Mídias Sociais como laço social e espaços de memória diante da música infantojuvenil 
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Bressan Júnior, Mario Abel
                                            [1] => Lessa, Leonardo Alexsander
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Memória
                                            [1] => Música
                                            [2] => Televisão
                                            [3] => Rede social.
                                        )

                                    [description] => Objetivo: O objetivo desta pesquisa é averiguar o papel da música e da televisão na constituição e evocação de memórias afetivas recordadas via Twitter[1], diante da volta dos artistas musicais Balão Mágico, Sandy & Junior e Rouge, além de analisar a atuação da rede social Twitter como ambiente de proliferação de memórias e afetos. Metodologia: Por meio de uma Análise de Conteúdo (BARDIN, 2011), investigamos mensagens publicadas no Twitter durante a primeira aparição de cada artista na TV após seu respectivo retorno. Resultados: Os resultados apontam a TV e a música como meios capazes de estimular memórias e afetos positivos na audiência, enquanto o Twitter permite que o público repercuta a programação ao mesmo tempo em que a assiste, gerando um laço social entre telespectadores de todo o mundo.
                                    [publisher] => Universidade Estadual de Londrina
                                    [date] => 2024-12-24
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/46109
                                            [1] => 10.5433/1981-8920.2024v29n2p225
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Informação & Informação; v. 29 n. 2 (2024): Informação & Informação; 225-247
                                            [1] => 1981-8920
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/46109/51417
                                    [rights] => Array
                                        (
                                            [0] => Copyright (c) 2024 Informação & Informação
                                            [1] => http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
                                        )

                                )

                        )

                )

        )

)