Array
(
    [responseDate] => 2025-01-01T15:22:58Z
    [request] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:periodicos.ufpb.br:article/72582
                            [datestamp] => 2024-12-30T13:07:07Z
                            [setSpec] => pgc:COM
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Panorama das pesquisas em gestão da informação e do conhecimento:  em foco os trabalhos mais bem avaliados no GT-4 do XXIV Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Valentim, Marta Ligia Pomim
                                            [1] => Carvalho, Andréa Vasconcelos
                                        )

                                    [description] => Enfoca-se os trabalhos mais bem avaliados apresentados no Grupo de Trabalho 4 ‘Gestão da Informação e do Conhecimento’, da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Ciência da Informação, no âmbito do XXIV Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. Para tanto, recorre-se aos registros do processo avaliativo ao qual os trabalhos foram submetidos. Como resultados, observa-se que 125 autores vinculados a 31 instituições de ensino ou pesquisa, predominantemente públicas, elaboraram os 45 trabalhos aprovados para apresentação. No que se refere às temáticas abordadas, verifica-se a multiplicidade de assuntos e de ambientes em que se podem aplicá-los. Evidências disso são encontradas nos trabalhos premiados e nos que obtiveram as maiores pontuações no processo de avaliação, os quais contemplam tanto temáticas mais conhecidas, quanto emergentes e inovadoras, consideradas no contexto organizacional e além dele.
                                    [publisher] => Universidade Federal  da Paraíba
                                    [date] => 2024-12-26
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => "Artigo Solicitado"
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/72582
                                            [1] => 10.22478/ufpb.2236-417X.2024v14n3.72582
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Gestão & Conhecimento; v. 14 n. 3 (2024); 154-161
                                            [1] => 2236-417X
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/72582/40788
                                    [rights] => Copyright (c) 2024 Perspectivas em Gestão & Conhecimento
                                )

                        )

                )

        )

)