Array
(
    [responseDate] => 2025-01-01T15:23:12Z
    [request] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:periodicos.ufpb.br:article/69342
                            [datestamp] => 2024-12-03T11:24:30Z
                            [setSpec] => pgc:MEM
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => THE VALUE OF KNOWLEDGE MEDIA FOR MARKETING: DELIVERY, DEVELOPMENT AND TRANSMISSION
                                            [1] => EL VALOR DE LOS MEDIOS DE CONOCIMIENTO PARA EL MARKETING: ENTREGA, DESARROLLO Y TRANSMISIÓN
                                            [2] => O valor das mídias do conhecimento para o marketing: entrega, desenvolvimento e transmissão
                                        )

                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Weingärtner Reis, Ingrid
                                            [1] => Souza, Mariane Ramos de
                                            [2] => Ulbricht, Vania Ribas
                                            [3] => Macedo, Marcelo 
                                            [4] =>  Santos, Neri dos
                                        )

                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => The importance of knowledge in today's world is undeniable. So much so that we now recognize ourselves as living in the knowledge society. This society is characterized by both access to information and knowledge, as well as the wide range of relationships facilitated by different types of technologies and media. This article is a scoping review of literature that addresses the significance of knowledge media for organizations, especially in relation to marketing processes. The main findings indicate that knowledge media generate value for companies and marketing processes by facilitating delivery, enabling the development of new knowledge, and disseminating the results of innovations.
                                            [1] => La importancia del conocimiento hoy en día es innegable. Tanto es así que ya nos reconocemos viviendo en la sociedad del conocimiento. Ésta se caracteriza tanto por el acceso a la información y al conocimiento como por la amplia posibilidad de relaciones mediadas por diferentes tipos de tecnologías y medios de comunicación. Este artículo es una revisión de la literatura sobre la importancia de los medios de conocimiento para las organizaciones, especialmente en lo que se refiere a los procesos de marketing. Los principales resultados muestran que los medios de conocimiento generan valor para las empresas y los procesos de comercialización al aportar, permitir el desarrollo de nuevos conocimientos y transmitir los resultados de las innovaciones.
Traducción realizada con la versión gratuita del traductor www.DeepL.com/Translator
                                            [2] => É inegável a importância que o conhecimento tem nos dias atuais. Tanto é assim, que, contemporaneamente, nos reconhecemos vivendo na sociedade do conhecimento. Esta é caracterizada tanto pelo acesso à informações e conhecimentos, quanto pela ampla possibilidade de relacionamento intermediado por distintos tipos de tecnologias e mídias. O presente artigo é uma revisão de escopo da literatura que aborda a importância que as mídias do conhecimento têm para as organizações, especialmente no que concerne aos processos de marketing. Os principais resultados apontam que as mídias do conhecimento geram valor para as empresas e os processos de marketing ao realizar a entrega, possibilitar o desenvolvimento de novos conhecimentos e transmitir os resultados das inovações.
                                        )

                                    [publisher] => Universidade Federal  da Paraíba
                                    [date] => 2024-04-30
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => "Memória de evento"
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/69342
                                            [1] => 10.22478/ufpb.2236-417X.2024v14n1.69342
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Gestão & Conhecimento; v. 14 n. 1 (2024); 196-210
                                            [1] => 2236-417X
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/69342/39335
                                    [rights] => Copyright (c) 2024 Perspectivas em Gestão & Conhecimento
                                )

                        )

                )

        )

)