Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 59
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 476
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Customer knowledge management as a strategy for promoting digital transformation in the banking sector: a literature review@en
                    [1] => Gestão do conhecimento do cliente como estratégia para promoção da transformação digital no setor bancário: uma revisão de literatura@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => The increasing diffusion of Information and Communication Technologies (ICT) in our society has led organizations to adapt to the needs of customers regarding the availability of services in digital media. This paper discusses the role of Customer Knowledge Management (CKM) as an organizational strategy to promote Digital Transformation (DT) in the banking sector. The objective is to carry out a systematic review of the literature on the confluence of these issues, applying a review protocol aiming at identifying organizational strategies that represent the state of practice in this context. It is intended that the results of this research can support the incorporation of digital organizational strategies that promote DT in the banking sector. The results of this review indicate that the use of ICT aligned with the organizational strategy is one of the facilitators of DT, as well as investments in organizational change management, in Knowledge Management and in CKM, among other factors.@en
                    [1] => A difusão cada vez maior das Tecnologias da Informação e da Comunicação em nossa sociedade vem fazendo com que as organizações precisem se adequar às necessidades de clientes cada vez mais exigentes quanto à disponibilidade de serviços em meio digital. Este trabalho discute o papel da Gestão do Conhecimento do Cliente (GCC) como estratégia organizacional para a promoção da Transformação Digital (TD) no setor bancário. O objetivo deste trabalho é a realização de uma revisão sistemática de literatura (RSL) acerca da confluência desses temas, por meio do protocolo de revisão, com o objetivo de identificar estratégias organizacionais que representem o estado da prática nesse contexto. Pretende-se que os resultados desta pesquisa possam subsidiar a incorporação de estratégias organizacionais digitais que promovam a TD no setor bancário. Os resultados desta RSL indicam que o uso da TI alinhada à estratégia organizacional é um dos facilitadores à TD, bem como os investimentos em gestão da mudança organizacional, em Gestão do Conhecimento e em GCC. Por outro lado, diversos estudos apresentam dificultadores que, se não forem bem administrados, podem prejudicar o processo de transformação nas organizações.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Mônica Lima Pacheco
                    [1] => Edilson Ferneda
                    [2] => Hércules Antonio do Prado
                    [3] => Ana Paula Bernardi da Silva
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 12
                    [nr] => 3
                    [year] => 2022
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2022-12-28
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => DOI
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => 10.22478/ufpb.2236-417X.2022v12n3.63404
                                )

                        )

                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/63404
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/63404/36729
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2022 Perspectivas em Gestão & Conhecimento
                        )

                )

        )

)