Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 59
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 475
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => THE CONTRIBUTION OF THE KNOWLEDGE CYCLE TO THE DEVELOPMENT OF THE PUBLIC SERVICES CO-PRODUCTION NETWORKS IN ENVIRONMENT: THE CASE OF THE FOZ DO RIO ITAJAÍ REGION@en
                    [1] => A contribuição do ciclo do conhecimento para o desenvolvimento das redes de coprodução dos serviços públicos em meio ambiente: o caso da região da Foz do Rio Itajaí@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Knowledge is an important asset to carry out actions promoted by co-production networks of public services in favor of the common good. However, academic literature lacks in elucidating the contributions of the knowledge cycle to the development of these networks. In this sense, this article aims to present and discuss the contributions of the knowledge cycle to the development of co-production networks of public services. With this purpose, a multi-case study was carried out with leaders of social organizations that are members of co-production networks in the environmental area. After analyzing the content of the interviews, among other factors, the following contributions of the knowledge cycle to the development of co-production networks were observed: creation of bonds and trust between network and community members, sense of belonging in the community, network expansion, empowerment, innovation and greater community environmental awareness and awareness.@en
                    [1] => O conhecimento é um ativo importante para que sejam realizadas ações promovidas por redes de coprodução dos serviços públicos em prol do bem comum. No entanto, a literatura acadêmica carece em elucidar as contribuições do ciclo do conhecimento para o desenvolvimento dessas redes. Nesse sentido, o presente artigo tem como objetivo apresentar e discutir as contribuições do ciclo do conhecimento para o desenvolvimento das redes de coprodução dos serviços públicos. Com tal propósito, realizou-se um estudo multicaso com líderes de organizações sociais integrantes de redes de coprodução na área ambiental. Após a análise de conteúdo das entrevistas, dentre outros fatores, observou-se os seguintes resultados e contribuições do ciclo do conhecimento para o desenvolvimento das redes de coprodução: criação de laços e de confiança entre membros da rede e da comunidade, senso de pertencimento na comunidade, expansão da rede, empoderamento, inovação e maior conscientização e sensibilização ambiental da comunidade. Por fim, conclui-se que há evidências suficientes que demonstram as contribuições do ciclo do conhecimento para o desenvolvimento das redes de coprodução dos serviços públicos e sugere-se que sejam desenvolvidas algumas pesquisas complementares a este trabalho a fim de associar ainda outros temas relevantes ao ciclo de conhecimento e à coprodução dos serviços públicos.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Vanessa Marie Salm
                    [1] => Roberto Carlos dos Santos Pacheco
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 12
                    [nr] => 3
                    [year] => 2022
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2022-12-28
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => DOI
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => 10.22478/ufpb.2236-417X.2022v12n3.62105
                                )

                        )

                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/62105
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/62105/36732
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2022 Perspectivas em Gestão & Conhecimento
                        )

                )

        )

)