Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 59
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 475
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Os impactos da adoção da gestão do conhecimento 4.0 no contexto dos negócios: uma abordagem de inovação e competitividade nos negócios de farmácias magistrais@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => The objective of this article was to evaluate how the application of the evolution of knowledge management could enhance innovation and increase the competitive advantages of the businesses of compounding pharmacies, also known as compounding pharmacies, in Brazil based on the movement of hybrid performance of man and machine. To this end, a questionnaire with closed questions was applied, with a Likert scale answer pattern, and 138 answers were obtained through an electronic form. Subsequently, a quantitative analysis of the answers obtained with the questionnaire was performed and a focus group was held, which counted with the presence of six professionals from the researched segment, and an initial model of the conceptual framework was presented to them for application. After changes proposed by the group, the model created was validated. As a result it was possible to bring to the context of compounding pharmacies the concepts and possibilities arising from the practices of knowledge management 4.0 with positive impacts on the culture of innovation and obtaining competitive advantages of the segment@en
                    [1] => El objetivo de este artículo fue evaluar cómo la aplicación de la evolución de la gestión del conocimiento podría potenciar la innovación y aumentar las ventajas competitivas de los negocios de las farmacias magistrales, también conocidas como farmacias compuestas, en Brasil, a partir del movimiento de la actuación híbrida del hombre y la máquina. Para ello, se aplicó un cuestionario de preguntas cerradas con un patrón de respuesta de escala Likert y se obtuvieron 138 respuestas mediante un formulario electrónico. Posteriormente, se llevó a cabo un análisis cuantitativo de las respuestas obtenidas con el cuestionario y se realizó un grupo focal, que contó con la presencia de seis profesionales del segmento investigado y se les presentó un modelo de marco conceptual inicial para su aplicación. Tras los cambios propuestos por el grupo, se validó el modelo creado. Como resultado, fue posible llevar al contexto de las farmacias de composición los conceptos y posibilidades que surgen de las prácticas de la gestión del conocimiento 4.0 con impactos positivos en la cultura de la innovación y la obtención de ventajas competitivas del segmento.@es
                    [2] => O objetivo deste artigo foi avaliar de que maneira a aplicação da evolução da gestão do conhecimento poderia potencializar a inovação e aumentar as vantagens competitivas dos negócios de farmácias magistrais no Brasil com base no movimento de atuação híbrida do homem e da máquina. Para tanto, foi aplicado um questionário de perguntas fechadas com padrão de respostas na escala Likert, tendo sido obtidas 138 respostas por meio de um formulário eletrônico. Posteriormente, realizou-se uma análise quantitativa e qualitativa das respostas obtidas e foi realizado um grupo focal, que contou com a presença de profissionais do segmento pesquisado, tendo sido apresentado a eles um modelo inicial de framework conceitual para aplicação que foi alterado e validado pelo grupo após as discussões. As principais contribuições desta pesquisa foram propor um modelo para potencializar a gestão do conhecimento no seguimento, com atuação híbrida do homem e da máquina, mostrando a necessidade da utilização do conhecimento de forma estratégica, absorvendo os principais critérios inerentes aos processos da transformação digital e indústria 4.0 e identificar as fases da gestão do conhecimento, permitindo estabelecer a cultura da inovação e obtenção das vantagens competitivas.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Everton Oliveira
                    [1] => José Luiz Braga
                    [2] => Fabrício Martins Mendonça
                    [3] => Fernando Zaidan
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 12
                    [nr] => 3
                    [year] => 2022
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2022-12-28
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => DOI
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => 10.22478/ufpb.2236-417X.2022v12n3.62064
                                )

                        )

                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/62064
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/62064/36730
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2022 Perspectivas em Gestão & Conhecimento
                        )

                )

        )

)