Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 59
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 475
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Gestão do conhecimento do cliente: uma análise bibliométrica@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Faced with a context of digital transformation and consumer empowerment, the Customer Knowledge Management process, the result of the interaction between Customer Relationship Management (CRM) and Knowledge Management, has become a strategic tool in the organizational environment and a topic relevant to academic research. The objective of this paper is to systematize knowledge about client knowledge management through bibliometric analysis. The methodology comprised five steps: i) research design; ii) bibliographic research; iii) generation of networks; iv) calculation of metrics; and v) analysis of the authors´ keywords co-occurrence and cited reference co-citation networks. From the refinement of the bibliographic research, a more assertive base of documents was recovered and aligned with the research subject, defining the conceptual structure and the research fronts of the thematic domain, as well as identifying emerging topics about the theme. It is concluded that bibliometric analysis allows the exploration of a thematic domain from the findings that emerge from the bibliographic research.@en
                    [1] => Diante de um contexto de transformação digital e de empoderamento do consumidor, o processo de Gestão do Conhecimento do Cliente, resultado da interação do Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente (CRM) e da Gestão do Conhecimento, tornou-se uma ferramenta estratégica no ambiente organizacional e um tópico relevante para pesquisas acadêmicas. Este artigo tem como objetivo sistematizar o conhecimento sobre gestão do conhecimento do cliente por meio de uma análise bibliométrica. O método compreendeu cinco etapas: i) desenho da pesquisa; ii) pesquisa bibliográfica; iii) geração de redes; iv) cálculo de métricas; e v) análise de redes de coocorrência de palavras-chave dos autores e de cocitação de referências citadas. Os resultados a partir do refinamento da pesquisa bibliográfica, permitiram a recuperação de uma base de documentos mais alinhada com o assunto da pesquisa, definidas a estrutura conceitual e as frentes de pesquisa do domínio temático, bem como identificados tópicos emergentes sobre o tema. Conclui-se que a estrutura conceitual do domínio temático envolve as relações do CRM com a gestão do conhecimento, gestão de negócios e tecnologias. Tais aspectos são demonstrados e, por fim, é sugerida agenda de estudos a partir dos achados que emergiram do método bibliométrico utilizado.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Eduardo Amadeu Dutra Moresi
                    [1] => Fausto Luís da Cunha Lana
                    [2] => Helga Cristina Hedler
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 12
                    [nr] => 2
                    [year] => 2022
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2022-08-30
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => DOI
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => 10.22478/ufpb.2236-417X.2022v12n2.59971
                                )

                        )

                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/59971
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufpb.br/index.php/pgc/article/view/59971/36049
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2022 Perspectivas em Gestão & Conhecimento
                        )

                )

        )

)