Array
(
    [responseDate] => 2024-01-20T11:18:01Z
    [request] => https://revistas.ufpr.br/atoz/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:revistas.ufpr.br:article/69923
                            [datestamp] => 2020-10-07T15:57:56Z
                            [setSpec] => atoz:ART
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => O audiovisual jornalístico da TV Pública nas mídias sociais: possibilidades e desafios para a divulgação científica
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Santos, Vanessa Matos
                                            [1] => Oliveira, Carolina Rodrigues
                                            [2] => Freitas, Cindy Figueiredo
                                            [3] => Vieira, Valquíria
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Comunicação e Informação; Educação
                                            [1] => Televisão pública; Audiovisual; Mídias sociais; Divulgação científica
                                        )

                                    [description] => Introdução: O cenário de convergência tecnológica impõe desafios e, ao mesmo tempo, abre possibilidades de disponibilização de conteúdo jornalístico para públicos diversos. Destacam-se, neste cenário, as mídias sociais como novos espaços de prática jornalística por parte das TVs públicas no Brasil. Objetivos: Nesse sentido, a análise aqui apresentada focaliza o caso da TV Universitária da Fundação Rádio e Televisão Universitária de Uberlândia. Metodologia: Monitoramento realizado no Facebook da emissora para seleção e posterior análise de três reportagens com o respaldo metodológico do endereçamento. Resultados: embora ainda não exista um formato audiovisual específico para mídias sociais, a disseminação de conteúdos por meio destes espaços configura-se como uma nova estratégia divulgação científica e jornalística para públicos cada vez mais heterogêneos.
                                    [publisher] => Programa de Pós-graduação em Gestão da Informação - UFPR
                                    [contributor] => UFU
                                    [date] => 2020-07-02
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => SimpleXMLElement Object
                                                (
                                                )

                                            [3] => Artículo evaluado por pares
                                            [4] => Avaliado pelos pares
                                            [5] => SimpleXMLElement Object
                                                (
                                                )

                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revistas.ufpr.br/atoz/article/view/69923
                                            [1] => 10.5380/atoz.v8i2.69923
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => AtoZ: novas práticas em informação e conhecimento; v. 8, n. 2 (2019): jul./dez.; 28-38
                                            [1] => AtoZ: novas práticas em informação e conhecimento; v. 8, n. 2 (2019): jul./dez.; 28-38
                                            [2] => AtoZ: novas práticas em informação e conhecimento; v. 8, n. 2 (2019): jul./dez.; 28-38
                                            [3] => 2237-826X
                                            [4] => 10.5380/atoz.v8i2
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://revistas.ufpr.br/atoz/article/view/69923/41053
                                    [coverage] => Array
                                        (
                                            [0] => SimpleXMLElement Object
                                                (
                                                )

                                            [1] => SimpleXMLElement Object
                                                (
                                                )

                                            [2] => SimpleXMLElement Object
                                                (
                                                )

                                        )

                                    [rights] => Direitos autorais 2020 AtoZ: novas práticas em informação e conhecimento
                                )

                        )

                )

        )

)