Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 9
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 790
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Concepções sobre o espaço Biblioteca: a premência de ressignificar seu papel@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => A Biblioteca da era informacional precisa repensar-se como um local físico e virtual de “salvaguarda” de conhecimento. O objetivo deste estudo foi investigar a concepção sobre “Biblioteca” de usuários/participantes de uma das atividades oferecidas por uma dessas instituições: o curso do ciclo de formação em Competências Informacionais. A metodologia da pesquisa teve abordagem qualitativa e foi desenvolvida por meio de um estudo de caso. A intenção de se discutir a concepção explicitada sobre a Biblioteca por meio de um curso oferecido relaciona-se a possibilidade de que a instituição possa oferecer um espaço de ensino e de aprendizagem ou ainda um espaço para produção de saberes, o que supera a idéia da instituição como “salvaguarda” de conhecimento. Neste recorte enfocou-se os resultados de um questionário aplicado na inscrição e ao final do citado curso. Os resultados apontam que existe uma forte associação da imagem da Biblioteca a somente empréstimos de livros. Embora represente um avanço em relação ao ideário anterior, a possibilidade de ensino e de aprendizagem não é recorrente na perspectiva dos participantes do estudo. Como conclusão foi apontada a premência de ressignificação do papel da Biblioteca e atualização de sua concepção frente à comunidade que atende por meio de estratégias de comunicação.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Jaqueline Costa Castilho Moreira
                    [1] => Teresa Raquel Vanalli
                    [2] => Vitor Partite Moreira
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 4
                    [nr] => 1
                    [year] => 2017
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2018-05-23
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/revistarbu/article/view/3107
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/revistarbu/article/view/3107/pdf
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2018 Bibliotecas Universitárias: pesquisas, experiências e perspectivas
                        )

                )

        )

)