Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 29
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 650
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => A gestão do conhecimento holística: análise de aderência do modelo de Cajueiro@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => A Gestão do Conhecimento holística fundamenta-se no desígnio de conceber modelos de gerenciamento do conhecimento pautados no paradigma holístico. Essa perspectiva é apontada como necessária para que se atinja uma gestão íntegra do conhecimento e um modelo com esta envergadura tende ao preenchimento da lacuna científica existente. Mediante a este gap, esta pesquisa tem por objetivo analisar a aderência do modelo de Cajueiro à Gestão do Conhecimento holística, de modo a verificar se a referida lacuna foi sanada. Para promover esta análise a abordagem qualitativa-quantitativa é empregada, fazendo uso da técnica de Análise de Conteúdo. Por resultado, o modelo analisado adere-se parcialmente a Gestão do Conhecimento holística, pois não contempla todas as dimensões críticas para o sucesso dessa forma de gestão. Desse modo, conclui-se, mediante a análise específica deste modelo, que a lacuna científica de um modelo de Gestão do Conhecimento holístico permanece. A análise de outros modelos, considerando os procedimentos metodológicos aqui adotados, bem como a concepção de um modelo holístico, são sugestões de pesquisas futuras.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Fábio Corrêa
                    [1] => Leandro Cearenço Lima
                    [2] => Renata de Sousa da Silva Tolentino
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Gestão do conhecimento. paradigma holístico. gestão do conhecimento holística. cajueiro. análise de conteúdo.@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 25
                    [nr] => 4
                    [year] => 2020
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2021-03-16
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/26931
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/26931/20511
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2020 Perspectivas em Ciência da Informação
                        )

                )

        )

)