Array
(
    [responseDate] => 2024-12-15T14:49:24Z
    [request] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/26930
                            [datestamp] => 2021-03-16T03:08:38Z
                            [setSpec] => pci:ART
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => A ilusão do colapso do tempo e do espaço na comunicação digital
                                    [creator] =>  Martins Portanova Barros, Ana Taís
                                    [subject] => comunicação digital. Mito. redes sociais. Tempo. espaço
                                    [description] => Esse artigo propõe-se equacionar certos aspectos da experiência do tempo e do espaço na comunicação digital, investigando sua convergência e/ou divergência em relação à experiência mítica da atemporalidade. Conclui-se que, embora a comunicação digital pareça prescindir dos lugares e, aparentemente, não estabeleça relações necessárias de causa e efeito entre as informações que distribui, sua dependência da sucessão de eventos distancia-a do que seria uma experiência mítica do tempo e, portanto, do espaço.
                                    [publisher] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                            [1] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                            [2] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                        )

                                    [date] => 2021-03-16
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/26930
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Ciência da Informação; Vol. 25 No. 4 (2020)
                                            [1] => Perspectivas em Ciência da Informação; Vol. 25 Núm. 4 (2020)
                                            [2] => Perspectivas em Ciência da Informação; v. 25 n. 4 (2020)
                                            [3] => 1981-5344
                                            [4] => 1413-9936
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/26930/20512
                                    [coverage] => comunicação digital. Mito. redes sociais. Tempo. espaço
                                    [rights] => Copyright (c) 2020 Perspectivas em Ciência da Informação
                                )

                        )

                )

        )

)