Array
(
    [responseDate] => 2024-12-15T14:48:36Z
    [request] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/25199
                            [datestamp] => 2022-04-05T21:43:19Z
                            [setSpec] => pci:ART
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Estratégia em destaque:: duas décadas de produção científica do evento 3Es à luz da análise de redes sociais
                                    [creator] => Melo Ribeiro, Henrique César
                                    [subject] => Estratégia; Produção científica; Congresso científico; Redes sociais one-mode; Redes sociais two-mode.
                                    [description] => Este estudo investigou o perfil e as características da produção científica divulgada no Evento 3Es durante as Edições de 2003 a 2017. Utilizou-se as técnicas bibliométricas e predominantemente a sociométrica enfocando as redes de 1 e 2 modos, em 929 estudos identificados. Nas redes one-mode constatou-se redes esparsas e alta centralidade de grau e de intermediação nas duas décadas investigadas. Na rede social das instituições, ficaram em evidência USP e FGV (SP). No que concerne as redes de coautoria, à luz das centralidades de grau e de intermediação nas duas décadas de estudo no 3Es, destacaram-se os pesquisadores Carlos Ricardo Rossetto, Clóvis L. Machado-da-Silva e Manuel Portugal Ferreira. No que tange a rede two-mode que enfoca os autores e os temas em conjunto neste trabalho, vislumbram-se os temas com maior número de autores vinculados a estes, ou seja, estudiosos que buscaram publicar sobre estes assuntos durante as duas décadas do evento em investigação. As temáticas foram: visão baseada em recursos, formulação de estratégia, redes inter e organizacionais, desempenho organizacional, internacionalização, empreendedorismo e inovação.
                                    [publisher] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                            [1] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                            [2] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                        )

                                    [date] => 2021-12-29
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/25199
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Ciência da Informação; Vol. 26 No. 4 (2021)
                                            [1] => Perspectivas em Ciência da Informação; Vol. 26 Núm. 4 (2021)
                                            [2] => Perspectivas em Ciência da Informação; v. 26 n. 4 (2021)
                                            [3] => 1981-5344
                                            [4] => 1413-9936
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/25199/29377
                                    [rights] => Copyright (c) 2021 Perspectivas em Ciência da Informação
                                )

                        )

                )

        )

)