Array
(
    [responseDate] => 2024-12-15T14:48:25Z
    [request] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/24124
                            [datestamp] => 2020-07-15T00:31:19Z
                            [setSpec] => pci:ART
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Analisando a colaboração e produção científica da área ensino e pesquisa em Administração e Contabilidade
                                    [creator] => César Melo Ribeiro, Henrique
                                    [subject] => Produção científica; Ensino e pesquisa em administração e contabilidade; Bibliometria; Rede one-mode; Rede two-mode.
                                    [description] => O objetivo deste estudo foi analisar a colaboração e produção científica da área ensino e pesquisa em administração e contabilidade nos períodos de 2007, 2009, 2011, 2013 e 2015. A metodologia utilizada contou com as técnicas de análise bibliométrica e de rede social 1-mode e 2-mode. Constatou-se alta centralidade nas redes de coautoria e das instituições, realçando os atores Gilberto José Miranda e a USP. As redes two-mode corroboraram com as redes 1-mode, enfatizando a importância e relevância das instituições e dos temas abordados nesta pesquisa. As redes 2-mode contribuíram para manifestar a envergadura das instituições, e a tendência dos temas divulgados na academia, impactando diretamente para melhor entender e compreender como as redes de colaboração e a produção científica da área Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade são difundidas e socializadas na academia.
                                    [publisher] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                            [1] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                            [2] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                        )

                                    [date] => 2020-07-14
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/24124
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Ciência da Informação; Vol. 25 No. 2 (2020); 194-222
                                            [1] => Perspectivas em Ciência da Informação; Vol. 25 Núm. 2 (2020); 194-222
                                            [2] => Perspectivas em Ciência da Informação; v. 25 n. 2 (2020); 194-222
                                            [3] => 1981-5344
                                            [4] => 1413-9936
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/24124/19428
                                    [rights] => Copyright (c) 2020 Perspectivas em Ciência da Informação
                                )

                        )

                )

        )

)