Array
(
    [responseDate] => 2023-12-18T09:14:56Z
    [request] => https://revistas.ufpr.br/atoz/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:revistas.ufpr.br:article/67244
                            [datestamp] => 2019-06-05T12:00:53Z
                            [setSpec] => atoz:CPESQ
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => A inovação nas redes sociais digitais: discurso e prática em empresas de e-service
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Kava, Luana
                                            [1] => Botelho-Francisco, Rodrigo Eduardo
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => SimpleXMLElement Object
                                                (
                                                )

                                            [1] => Redes Sociais Digitais; Netnografia; Inovação; Mídias Sociais.
                                        )

                                    [description] => Este trabalho aborda aspectos de inovação nas redes e mídias sociais nas empresas de e-service (que oferecem serviços de forma online). Neste sentido, visa identificar como acontecem os processos de inovação e como a empresa utiliza o fluxo de informação que surge nas mídias sociais para aprimorar seus produtos, serviços e processos. Especificamente, pretende-se: (a) identificar os fatores de identidade e de engajamento das marcas de e-service nas redes sociais digitais; (b) analisar o discurso e a prática de inovação das empresas de e-service nas redes sociais; (c) verificar a visão de inovação das empresas de e-service nas mídias sociais e; e (d) mapear o fluxo de informação nas empresas de e-service. Para alcançar tais objetivos, emprega a Netnografia como perspectiva metodológica para análise das redes sociais digitais. Para coleta e análise de dados utilizam-se análise de conteúdo, entrevista e análise documental. Como resultado, busca-se compreender como as informações advindas das mídias sociais podem possibilitar inovações e se as empresas de e-service possuem a estrutura necessária para utilizar essas informações e desenvolver novos serviços e processos.
                                    [publisher] => Programa de Pós-graduação em Gestão da Informação - UFPR
                                    [contributor] => SimpleXMLElement Object
                                        (
                                        )

                                    [date] => 2018-12-31
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => SimpleXMLElement Object
                                                (
                                                )

                                            [3] => SimpleXMLElement Object
                                                (
                                                )

                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revistas.ufpr.br/atoz/article/view/67244
                                            [1] => 10.5380/atoz.v7i2.67244
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => AtoZ: novas práticas em informação e conhecimento; v. 7, n. 2 (2018): jul./dez.; 34-38
                                            [1] => AtoZ: novas práticas em informação e conhecimento; v. 7, n. 2 (2018): jul./dez.; 34-38
                                            [2] => AtoZ: novas práticas em informação e conhecimento; v. 7, n. 2 (2018): jul./dez.; 34-38
                                            [3] => 2237-826X
                                            [4] => 10.5380/atoz.v7i2
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://revistas.ufpr.br/atoz/article/view/67244/38721
                                    [coverage] => Array
                                        (
                                            [0] => SimpleXMLElement Object
                                                (
                                                )

                                            [1] => SimpleXMLElement Object
                                                (
                                                )

                                            [2] => SimpleXMLElement Object
                                                (
                                                )

                                        )

                                    [rights] => Direitos autorais 2018 AtoZ: novas práticas em informação e conhecimento
                                )

                        )

                )

        )

)