Array
(
    [responseDate] => 2024-12-15T14:51:19Z
    [request] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/23462
                            [datestamp] => 2020-06-29T13:31:12Z
                            [setSpec] => pci:ART
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => The value of Final Course Project Work for the insertion of information professional in companies.
                                            [1] => O valor do trabalho de conclusão de curso para o ingresso do profissional da informação nas empresas
                                        )

                                    [creator] => ferraz, Maria Cristina Comunian
                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => The paper is based on the experiences of both public and private higher education institutions in the last five years, and in several undergraduate courses. The importance of the Final Course Project Work, linked or not to the activities of Supervised Curricular Placements, are discussed as an element of marketing strategy which aims at the insertion of the information professional in small, medium and large enterprises.
                                            [1] => Baseado em experiências vivenciadas em Instituições de Ensino Superior - 1ES -, públicas e privadas, nos últimos cinco anos, em diversos cursos de graduação, discute a importância dos Trabalhos de conclusão de curso, vinculados ou não às atividades de estágio curricular supervisionado, como mais um elemento de estratégia de marketing para a inclusão do profissional da informação em empresas de pequeno, médio e grande porte.
                                        )

                                    [publisher] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                            [1] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                            [2] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                        )

                                    [date] => 2008-03-12
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23462
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Ciência da Informação; Vol. 8 No. 1 (2003)
                                            [1] => Perspectivas em Ciência da Informação; Vol. 8 Núm. 1 (2003)
                                            [2] => Perspectivas em Ciência da Informação; v. 8 n. 1 (2003)
                                            [3] => 1981-5344
                                            [4] => 1413-9936
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23462/18923
                                    [rights] => Copyright (c) 2020 Perspectivas em Ciência da Informação
                                )

                        )

                )

        )

)