Array
(
    [responseDate] => 2024-12-15T14:58:13Z
    [request] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/23311
                            [datestamp] => 2020-06-29T12:37:34Z
                            [setSpec] => pci:ART
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => E-commerce or electronic sales channel
                                            [1] => Comércio eletrônico ou canal de vendas eletrônico?
                                        )

                                    [creator] => Chaim, Ricardo Matos
                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => The information society is characterized by the view of information as an economic resource, valued by the general public. There are specific economic sectors of the economy willing to satisfy a generic demand for information facilities and services. Electronic commerce (ecommerce) is a mean of inserting the actual society into this new reality. This article intends to explore its characteristics, elements and practices as well as its role, scope and applications.
                                            [1] => A sociedade da informação se caracteriza pela informação enquanto recurso econômico, muito utilizada pelo público em geral. Há setores específicos da economia dispostos a satisfazer uma demanda genérica por facilidades de informação e serviços. O comércio eletrônico (e-commerce) é um agente de inserção da atual sociedade nessa nova realidade. Pretende-se explorar suas características, elementos e práticas tendo algumas convergências da Internet evidenciando seu papel, alcance e aplicações.
                                        )

                                    [publisher] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                            [1] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                            [2] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                        )

                                    [date] => 2007-11-20
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23311
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Ciência da Informação; Vol. 5 No. 1 (2000)
                                            [1] => Perspectivas em Ciência da Informação; Vol. 5 Núm. 1 (2000)
                                            [2] => Perspectivas em Ciência da Informação; v. 5 n. 1 (2000)
                                            [3] => 1981-5344
                                            [4] => 1413-9936
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23311/18846
                                    [rights] => Copyright (c) 2020 Perspectivas em Ciência da Informação
                                )

                        )

                )

        )

)