Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 29
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 654
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => . As práticas informacionais das clientes dos serviços de estética@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Este estudo descreve as práticas informacionais de clientes dos serviços de estética de Belo Horizonte. Para que isso fosse possível, forautilizados a base teórica dos estudos de usuários e os paradigmas da Ciência da Informação, sendo o paradigma social aquele em que este estudo está inserido. Nesta pesquisa, buscou-se investigar as práticas informacionais de um grupo de doze mulheres, sendo que estas foram divididas em sujeitos que realizaram tratamentos estéticos não cirúrgicos e sujeitos que realizaram tratamentos estéticos cirúrgicos. A pesquisadora visitou oito clínicas diferentes, todas localizadas na zona sul da cidade de Belo Horizonte. A análise dos dados foi pautada em dois eixos, sendo estes referentes aos valores de apropriação da imagem e do que é belo e na interação dessas informações com o processo de tomada de decisão. O estudo concluiu que as participantes utilizam pouco das informações em veículos diversificados (revistas, livros, artigos, internet, folders, etc.) quando o objetivo é realizar um procedimento estético cirúrgico, enquanto as entrevistadas que realizaram procedimentos não cirúrgicos possuem um interesse maior em buscar informações em diversos meios. As indicações pessoais (‘boca a boca’), foram o fator determinante para a realização dos procedimentos, e as participantes demonstraram construir significados do que é belo e demonstraram a importância dos procedimentos para a autoestima. As clientes dos serviços de estética, na tentativa de atingir padrões sociais, utilizam-se de produzirem informações dentro de seu cotidiano.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Paula Mota Vasconcelos
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 21
                    [nr] => 4
                    [year] => 2016
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2018-02-20
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23107
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23107/18688
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2018 Perspectivas em Ciência da Informação
                        )

                )

        )

)