Array
(
    [responseDate] => 2024-12-15T15:00:35Z
    [request] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/23051
                            [datestamp] => 2020-06-26T19:18:28Z
                            [setSpec] => pci:ART
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Livro ilustrado: texto, imagem e mediação
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Fleck, Felícia de Oliveira
                                            [1] => da Cunha, Miriam Figueiredo Vieira
                                            [2] => Caldin, Clarice Fortkamp
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Livro ilustrado
                                            [1] => Mediação de leitura
                                            [2] => Bibliotecário.
                                        )

                                    [description] => O livro ilustrado abre a perspectiva de diálogo entre texto e imagem, ampliando as experiências de leitura. O objetivo deste artigo é oferecer subsídios teóricos para auxiliar o bibliotecário em suas atividades de mediação de leitura literária com os pequenos leitores, atentando particularmente para o livro ilustrado infantil. Para isso, são apresentadas considerações sobre a literatura infantil e as diferenciações entre o livro ilustrado e o livro com ilustração. Exemplifica-se com uma breve análise de dois livros da produção contemporânea brasileira. Ressalta-se o papel do bibliotecário na apropriação e utilização desse rico material em suas atividades de mediação de leitura literária.
                                    [publisher] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                            [1] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                            [2] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                        )

                                    [date] => 2016-03-31
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23051
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Ciência da Informação; Vol. 21 No. 1 (2016); 194-206
                                            [1] => Perspectivas em Ciência da Informação; Vol. 21 Núm. 1 (2016); 194-206
                                            [2] => Perspectivas em Ciência da Informação; v. 21 n. 1 (2016); 194-206
                                            [3] => 1981-5344
                                            [4] => 1413-9936
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23051/18634
                                    [rights] => Copyright (c) 2016 Perspectivas em Ciência da Informação
                                )

                        )

                )

        )

)