Array
(
    [responseDate] => 2024-12-15T14:47:15Z
    [request] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/23017
                            [datestamp] => 2020-06-26T19:10:23Z
                            [setSpec] => pci:ART
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Uma análise da percepção da biblioteca da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo pelos alunos da sua Faculdade de Economia e Administração
                                    [creator] => Laruccia, Mauro Maia
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Biblioteca universitária
                                            [1] => Estudo de usuário
                                            [2] => Qualidade
                                            [3] => Acervo
                                            [4] => Infraestrutura
                                        )

                                    [description] => Este trabalho tem como objetivo identificar a percepção dos alunos de graduação da Faculdade de Economia e Administração da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo com relação à infraestrutura e, em especial, a biblioteca. Utilizou-se o método survey de pesquisa para levantar os dados e abordagem quantitativo-qualitativa. Os resultados demonstraram que a biblioteca central da PUC atende às expectativas dos alunos da Instituição na avaliação quantitativa (N=450), mas na avaliação qualitativa (N=18), o acervo da biblioteca relacionado aos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Atuariais oferece parcialmente suporte as atividades de ensino, pesquisa ou extensão.
                                    [publisher] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                            [1] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                            [2] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                        )

                                    [date] => 2015-12-17
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => Pesquisa quali-quanti com survey
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23017
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Ciência da Informação; Vol. 20 No. 4 (2015); 3-14
                                            [1] => Perspectivas em Ciência da Informação; Vol. 20 Núm. 4 (2015); 3-14
                                            [2] => Perspectivas em Ciência da Informação; v. 20 n. 4 (2015); 3-14
                                            [3] => 1981-5344
                                            [4] => 1413-9936
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23017/18600
                                    [rights] => Copyright (c) 2015 Perspectivas em Ciência da Informação
                                )

                        )

                )

        )

)