Array
(
    [responseDate] => 2024-12-15T14:46:54Z
    [request] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/22978
                            [datestamp] => 2020-06-26T18:14:53Z
                            [setSpec] => pci:rex
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Estratégias de comunicação em agricultura de precisão
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Bernardi, Alberto Carlos de Campos
                                            [1] => Fragalle, Cristiane Vieira Peres
                                            [2] => Fragalle, Edilson Pepino
                                            [3] => Silva, Joana Casturina da
                                            [4] => Inamsu, Ricardo Y.
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => comunicação
                                            [1] => transferência de tecnologia
                                            [2] => Google Analytics
                                            [3] => Youtube
                                        )

                                    [description] => A popularização do conhecimento científico é a ponte de acesso da sociedade aos avanços técnico-científicos. O desafio está em ampliar os meios, canais e processos de relacionamento e informação com a sociedade e decodificar os assuntos científicos para um formato que torne o conhecimento acessível. A Rede Agricultura de Precisão da Embrapa tem utilizado estratégias de comunicação nas tradicionais e novas mídias, como forma de buscar a aproximação com diversos públicos, contribuindo com a construção de uma consciência crítica da sociedade brasileira. O objetivo deste artigo é o de apresentar e avaliar os resultados destas estratégias como a homepage, vídeos didáticos e reportagens na mídia. A divulgação dos resultados da pesquisa tem sido uma forma eficiente da equipe do projeto aproximar-se da sociedade, mostrando a geração de conhecimento em AP feita no País pela Embrapa e seus parceiros. Contribuindo com o fortalecimento e divulgação do conceito de AP como ferramenta gerencial para produtores e provedores de serviços. Também é uma forma de prestação de contas à sociedade, indicando o destino dos recursos alocados para pesquisa.
                                    [publisher] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                            [1] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                            [2] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                        )

                                    [date] => 2015-03-30
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/22978
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Ciência da Informação; Vol. 20 No. 1 (2015); 189-200
                                            [1] => Perspectivas em Ciência da Informação; Vol. 20 Núm. 1 (2015); 189-200
                                            [2] => Perspectivas em Ciência da Informação; v. 20 n. 1 (2015); 189-200
                                            [3] => 1981-5344
                                            [4] => 1413-9936
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/22978/18562
                                    [rights] => Copyright (c) 2020 Perspectivas em Ciência da Informação
                                )

                        )

                )

        )

)