Array
(
    [responseDate] => 2024-12-15T14:46:29Z
    [request] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/22927
                            [datestamp] => 2020-06-26T17:25:06Z
                            [setSpec] => pci:ART
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Gestão da Informação e Aprendizagem no Instituto Euvaldo Lodi de Minas Gerais
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Silva, Janete Fernandes
                                            [1] => Saraiva, Luiz Alex Silva
                                            [2] => Salazar, Leopoldo Briones
                                        )

                                    [subject] => Gestão da Informação. Aprendizagem. Conhecimento. Organização.
                                    [description] => Neste artigo se analisa a gestão da informação no IEL/MG, bem como sua contribuição para o aprendizado individual e coletivo na organização. Trata-se de um estudo de caso qualitativo, concretizado por meio de entrevistas com gerentes que atuam em campos distintos, como inteligência estratégica, economia industrial, inovação, relações internacionais e comerciais, capacitação empresarial e estágio empresarial. Identificou-se que embora esta organização possua infraestrutura física e de pessoal adequadas, a troca de informação não é natural, tampouco padronizada, demandando iniciativas efetivas.
                                    [publisher] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                            [1] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                            [2] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                        )

                                    [date] => 2014-06-25
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => Estudo de caso qualitativo
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/22927
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Ciência da Informação; Vol. 19 No. 2 (2014); 106-117
                                            [1] => Perspectivas em Ciência da Informação; Vol. 19 Núm. 2 (2014); 106-117
                                            [2] => Perspectivas em Ciência da Informação; v. 19 n. 2 (2014); 106-117
                                            [3] => 1981-5344
                                            [4] => 1413-9936
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/22927/18511
                                    [rights] => Copyright (c) 2020 Perspectivas em Ciência da Informação
                                )

                        )

                )

        )

)