Array
(
    [responseDate] => 2024-12-15T03:51:03Z
    [request] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/22700
                            [datestamp] => 2020-06-26T13:29:27Z
                            [setSpec] => pci:ART
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => INFORMATION NEEDS AND USES: THE INFLUENCE OF THE COGNITIVE, AFFECTIVE AND SITUATIONAL ASPECTS ON THE INFORMATION BEHAVIOR OF MANAGERS
                                            [1] => Necessidades e usos da informação: a influência dos fatores cognitivos, emocionais e situacionais no comportamento informacional de gerentes
                                        )

                                    [creator] => Mafra Pereira, Frederico Cesar
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Necessidades e usos da informação
                                            [1] => Comportamento informacional
                                            [2] => Aspectos cognitivos
                                            [3] => Aspectos emocionais
                                            [4] => Aspectos situacionais
                                        )

                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => The objective was to detach the influence of the cognitive, affective and situational aspects on the information behavior of managers. It was purposed a model based on a perceptive approach, anomalous state of knowledge, sense-making, construtivist search information and value-added and information use processes. A qualitative study with to six managers of the great three organizations located in Belo Horizonte was carried using the ‘time-line’ interview. The results brought us toward the applicability of the model and the methodology adopted.
                                            [1] => Destaca a influência dos fatores cognitivos, emocionais e situacionais no comportamento informacional de gerentes. Foi proposto modelo baseado na abordagem perceptiva, estado anômalo de conhecimento, sense-making, busca de informação construtivista e uso da informação de valor agregado. Foi realizado estudo qualitativo junto a seis gerentes de três organizações de grande porte de Belo Horizonte através do método de entrevista da ‘linha do tempo’. Os resultados confirmaram a aplicabilidade do modelo e da metodologia adotados, confirmando todas as suas etapas.
                                        )

                                    [publisher] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                            [1] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                            [2] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                        )

                                    [date] => 2010-11-22
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/22700
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Ciência da Informação; Vol. 15 No. 3 (2010); 176-194
                                            [1] => Perspectivas em Ciência da Informação; Vol. 15 Núm. 3 (2010); 176-194
                                            [2] => Perspectivas em Ciência da Informação; v. 15 n. 3 (2010); 176-194
                                            [3] => 1981-5344
                                            [4] => 1413-9936
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/22700/18284
                                    [rights] => Copyright (c) 2020 Perspectivas em Ciência da Informação
                                )

                        )

                )

        )

)