Array
(
    [responseDate] => 2024-12-15T02:11:05Z
    [request] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/22675
                            [datestamp] => 2020-06-26T13:11:17Z
                            [setSpec] => pci:ART
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Biblioteca Pública e Educação: apontamentos sobre o papel da leitura hoje
                                    [creator] => Carvalho, Maria da Conceição
                                    [description] => Este artigo propõe algumas reflexões sobre o papel da biblioteca pública e da educação brasileiras hoje, no que se refere à formação de leitores. Essa é uma questão que continua atual e relevante, tendo em vista duas realidades de difícil interrelação: a permanência de altos índices de analfabetismo e iletrismo no país e as novas maneiras de ler e se comunicar que vieram com a revolução digital. O papel do mediador da leitura é também questionado neste artigo
                                    [publisher] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                            [1] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                            [2] => Perspectivas em Ciência da Informação
                                        )

                                    [date] => 2014-12-12
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/22675
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Perspectivas em Ciência da Informação; número especial 2014; 186-194
                                            [1] => Perspectivas em Ciência da Informação; número especial 2014; 186-194
                                            [2] => Perspectivas em Ciência da Informação; número especial 2014; 186-194
                                            [3] => 1981-5344
                                            [4] => 1413-9936
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/22675/18259
                                    [rights] => Copyright (c) 2020 Perspectivas em Ciência da Informação
                                )

                        )

                )

        )

)