Array
(
    [responseDate] => 2024-12-13T18:11:06Z
    [request] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/17469
                            [datestamp] => 2023-04-10T15:57:38Z
                            [setSpec] => moci:GT3
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Criação da unidade de informação através da consultoria biblioteconômica
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Pinheiro, Giselle de Medeiros
                                            [1] => Mendes, Jadson Santos
                                        )

                                    [description] => Aborda através da consultoria, a criação da unidade de informação. Por meio da análise bibliográfica de caráter exploratória, descrevendo os seguintes tópicos: a informação na sociedade moderna, o contexto organizacional perante a informação, demonstra o consultor na gestão da informação, a unidade de informação na organização e o papel do bibliotecário na consultoria. Objetiva mostrar a importância da informação em uma instituição, por gerar conhecimentos e valores agregados em seus produtos e serviços. O resultado da pesquisa destaca a carência de ferramentas que permite obter uma informação qualificada, necessitando de uma seleção que utilize as técnicas biblioteconômicas para avaliar a grande massa informacional produzida. Conclui-se que a unidade de informação seja um referencial no contexto da organização, a partir dos serviços oferecidos, tornando-se úteis aos negócios de uma empresa.

Palavras-chave: Unidade de informação. Consultoria. Gestão da informação.
                                    [publisher] => Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
                                    [date] => 2014-05-06
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => Artigo avaliado pelos Pares
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/article/view/17469
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação ; Vol. 3 No. 2 (2013): Publicações Contínuas 2013
                                            [1] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação - ISSN 2237-6658; Vol. 3 Núm. 2 (2013): Publicações Contínuas 2013
                                            [2] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação - ISSN 2237-6658; Vol. 3 No 2 (2013): Publicações Contínuas 2013
                                            [3] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação; v. 3 n. 2 (2013): Publicações Contínuas 2013
                                            [4] => 2237-6658
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/article/view/17469/14252
                                    [rights] => Copyright (c) 2019 Múltiplos Olhares em Ciência da Informação - ISSN 2237-6658
                                )

                        )

                )

        )

)