Array
(
    [responseDate] => 2024-12-18T20:35:46Z
    [request] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/17430
                            [datestamp] => 2023-04-10T15:57:38Z
                            [setSpec] => moci:GT6
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Leitura: principal meio de informação do homem
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Silva, Elaine Natália Alves Soares
                                            [1] => Aguiar, Miciane dos Santos
                                        )

                                    [subject] => Leitura. Família. Escola. Biblioteca. Web 2.0.
                                    [description] => Traz-se abordagem sobre Leitura, como a melhor forma para a aquisição do conhecimento. Aborda-se concepções e práticas dessa atividade. Apresenta-se a importância da leitura inserida na família, escola e biblioteca, e, como deve ser estimulado o prazer pela leitura nesses aspectos. Enfatiza-se a leitura web 2.0, através de sua importância na formação de leitores infanto juvenil e qual sua utilidade no meio da Sociedade da Informação.
                                    [publisher] => Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
                                    [date] => 2014-06-24
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => Artigo avaliado pelos Pares
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/article/view/17430
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação ; Vol. 3 No. 2 (2013): Publicações Contínuas 2013
                                            [1] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação - ISSN 2237-6658; Vol. 3 Núm. 2 (2013): Publicações Contínuas 2013
                                            [2] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação - ISSN 2237-6658; Vol. 3 No 2 (2013): Publicações Contínuas 2013
                                            [3] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação; v. 3 n. 2 (2013): Publicações Contínuas 2013
                                            [4] => 2237-6658
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/article/view/17430/14212
                                    [rights] => Copyright (c) 2019 Múltiplos Olhares em Ciência da Informação - ISSN 2237-6658
                                )

                        )

                )

        )

)