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                                    [description] => Este trabalho apresenta o estudo do comportamento das pessoas ao comprar na Internet, além de fatores que as motivam ou desmotivam na hora de escolher o site para realizar as compras, por meio de pesquisa realizada junto a usuários aplicando técnicas de entrevista, questionário e análise de conteúdo de website. Conclui-se que poucas são as pessoas que não fazem compras online, e que aquelas que compram são atentas à segurança, buscando a veracidade e confiabilidade do site em plataformas de reclamação, como “ReclameAqui”. Apesar de mencionarem e reconhecerem um risco abstrato sobre a segurança de compras online, para a maioria das pessoas isso não é um impedimento para em fornecer suas informações pessoais, desde que seja verificada a confiabilidade do site. Os sites de vendas online têm o potencial de conquistar uma boa faixa do mercado, desde que saibam investir nas áreas mais problemáticas: entregas e pagamentos. Foi possível inferir que as maiores vantagens de comprar online são os preços e a praticidade.
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                                    [rights] => Copyright (c) 2017 Múltiplos Olhares em Ciência da Informação - ISSN 2237-6658
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